Trabalhista Cível Familia

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 10-01-2023

CONTACTAR COM Trabalhista Cível

Assim é Trabalhista Cível Familia

*autuação na área jurídica – experiência profissional na área contenciosa: direito civil, família e sucessões, trabalhista, tributário, previdenciário, criminal, elaboração de contratos imobiliários.

Nome da empresa (arruda castanho advogados associados, março de 2005 / novembro de 2008).

Nome da empresa (trajano & lima advogados associados – agosto de 2018 / 2022).

Cargo: assistente jurídico contencioso

Descrição sucinta e objetiva das principais atividades:

Elaborar peças jurídicas, distribuição, protocolos, andamentos processuais, interposição de recursos, elaborar planilhas de cálculos, contratos de locação, contratos de venda e compra de imóveis, recursos administrativos, acompanhamentos de inquéritos policiais, defesa criminal, impetração de habeas corpus, pareceres jurídicos, pesquisas jurisprudenciais, doutrinas, súmulas do stj /stf, ojs do tst, solicitação de matrículas de imóveis, quadras fiscais, topografia, ata notarial, usucapião extra judicial, etc...

Graduação em direito

Nome da instituição de ensino | conclusão: 12/2003
Unip – universidade paulista
Advogado – subseção – jabaquara

Graduação em técnico deções imobiliárias

Nome da instituição de ensino ined
Corretor de imóveis
Creci n. º 106124-F

Perito judicial – certificado de conclusão do curso – ano 2022
Conselho regional de corretores de imóveis de são paulo – 2ª região creci 106124-F
Habilidades do perito: perícias e as responsabilidades do perito, elementos, princípios processuais, (cpc - Lei n. º )

Fraudes bancárias “contratações eletrônicas e empréstimos consignados”
Carga horária de 3:00 horas/aula. Epm – escola paulista da magistratura

Área de trabalho de Trabalhista Cível Familia

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados Civil | Advogados de Divórcio | Advogados Trabalhistas | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família

Trabalhista Cível Familia ainda não informou seus empregos.

Trabalhista Cível Familia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Trabalhista Cível Familia.