Lavier Cuidados Essenciais

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 21-01-2023

10 (3)
Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente

10 vezes contratado em Cronoshare 10 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Lavier Cuidados

Assim é Lavier Cuidados Essenciais

Na empresa lavier cuidados essenciais trabalhamos com prestadores de serviços da saúde, para oferecer atendimentos dentro da necessidade de cada paciente

Área de trabalho de Lavier Cuidados Essenciais

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes

Cuidados em geral.
Experiências em Gtt, traqueostomia, colostomia, alzheimer, párkinson entre outros.

3 Avaliações de clientes

Melissa Freitas
Melissa Freitas 14-02-2023

Melissa Freitas avaliou: Sou cliente e admiro muito o trabalho das cuidadoras da lavier com a minha mãe, sempre muito atenciosas, cuidadosas e presentes. Só tenho a agradecer!

João Antônio
João Antônio 13-02-2023

João Antônio avaliou: Meu pai esta com parkison, e a empresa lavier vem me dando o suporte e os cuidados que meu pai precisa. Cuidadores dedicados.

Ana Paula
Ana Paula 07-02-2023

Ana Paula avaliou: A empresa lavier me ajudou com os cuidados da minha tia com alzheimer por 2 meses. Cuidadores atenciosos e com muito conhecimento sobre a área de trabalho