Acompanhante de idosos

Encontre os Melhores Acompanhantes de idosos em São Paulo


Peça preço gratuitamente para Acompanhante de idosos.

é gratuito e sem compromisso

10 Melhores Acompanhante de idosos em São Paulo | Preços - Cronoshare

Caroline Carvalho Pereira

Caroline Carvalho Pereira

São Paulo (São Paulo) 02672-080 Jardim Santa Cruz (Zona Norte)
Tenho experiência com cuidados a crianças /bebês porém sem registro em carteira mas tenho referência. Acompanhate /cuidador de idoso, cuidados ao idoso, alimentação, higiene, é também cuidava da casa. Tenho responsabilidade, pontualidade e serviços bem feito. Peço oportunidade de mostrar minha capacitação.
Tânia Cristina De Carvalho

Tânia Cristina De Carvalho

São Paulo (São Paulo) 02064-075 Vila Guilherme
• empregadora: renata paula da costa - são paulo/sp - periodo: 04/11/2015 à 15/08/2016 Cont. P/ referencia: ( Cargo: cuidadora com registro em carteira Função: com portadores de alzheimer, parkinsoniano, ca, avc. De baixa a alta complexidade portadora de sonda gástrica, acamados ou cadeirantes, banho no leito, alimentação e dietas, pontuais com todos os medicamentos, exercícios,...
Rosana

Rosana

São Paulo (São Paulo) 04157-100 Vila Água Funda
Sou cuidadora tenho experiência com pacientes com alzheimer pacientes com uso de sonda Dou banho , alimentação , troco fralda Tenho paciência sou cuidadosa procuro fazer o possível pelo bem estar da pessoa idosa .
Silvia Teixeira De Mendonça

Silvia Teixeira De Mendonça

São Paulo (São Paulo) 04844-000 Jardim Edda
Prezados tenho interesse na vaga de cuidadora acompanhante, trabalho na área já a 20 anos, tenho curso, referências pessoais e profissionais, e carteira de habilitação, .. Aguardo contato para esclarecer melhor minhas experiências,
Sara Queiroz

Sara Queiroz

São Paulo (São Paulo) 04937-020 Vila Santa Lúcia
Sou muito dedicada, paciente , discreta e sou muito cuidadosa no meu trabalho, comecei cuidando do meu avô, e hoje trabalho em uma residência com um casal. Minhas funções são cuidar do básico na casa, acompanhá-los em médicos e exames, organizar medicamentos e medica-los, trocá-los, dar banho e comida.
Beatriz Nova Santos Novaes Santos

Beatriz Nova Santos Novaes Santos

São Paulo (São Paulo) 02812-010 Jardim Paulistano (Zona Norte)
Sou cuidadora de idosos As minhas funções realizadas . Acamação(comgtt) e alzheimer . Primeiro socorros . Higienização do paciente . Limpeza e higienização do ambiente . Eu. Trabalho com muito amor e carinho. Com a minha experiência e meus estudos , irei desempenhar, um ótimo serviço em sua empresa ....
Elaine Rosa

Elaine Rosa

São Paulo (São Paulo) 08010-460 Cidade Nitro Operária
Sou cuidadora de idosos. Possuo curso, enfermagem, 8° semestre, curso de cuidador, carta de referência, Experiência com pacientes acamados , troca de fraldas, administração de medicação via oral, aferição de sinais vitais , cuidados com higiene pessoal , vestuário, acompanhamento em consultas médicas , lazer, etc Cuidar com excelência, dedicação e muita responsabilidade e amor
Angela De Fátima Andrade

Angela De Fátima Andrade

São Paulo (São Paulo) 02422-090 Parque Mandaqui
Cuida de uma semhora com 84 anoa já 1 ano e sete meses ela infelizmente com avc perdeu a fala e o lado direito, usa fralda e tenho todos os cuidados com muito amor e criatividade para que ela tenha uma qualidade de vida melhor . Acompanho nos médicos fonoaudiologa fisioterapia e terapia ocupacional.
Gisele Pires

Gisele Pires

São Paulo (São Paulo) 03276-010 Vila Margarida
Prezados senhores(a). Desempenho apaixonante a profissão de cuidadora de idosos há mais de 5 anos, tenho formação e experiência adquirida em casas particulares. Estou muito entusiasmada com a perspectiva de vir a colaborar com a vossa instituição. A minha experiência profissional de excelência será seguramente uma mais-valia, não só para a vossa equipe de trabalho, mas também para os...
Angélica

Angélica

São Paulo (São Paulo) 03654-030 Vila Granada
Eu utimamente não trabalho mais tou aprocura de novos conhecimentos e proposta para detalhar melhor meu perfil e eu gosto muito de fazer limpeza gosto muito de cuidar de senhoras gosto de conversar de organizar todas as coisa e deixar bem organizada e eu queria que me desse uma oportunidade para poder conhecer melhor o meu perfil
Bruna Marcela Dos Santos

Bruna Marcela Dos Santos

São Paulo (São Paulo) 03802-000 Parque Boturussu
Sou uma pessoa muito carinhosa prestativa cuidadosa amo o que faço tenho 2 anos de experiência na área tenho curso extra curricular de cuidador com certificado e estágio concluído e faço todos os serviços pertinentes a área
Fabia Cristina Otoni Martins

Fabia Cristina Otoni Martins

São Paulo (São Paulo) 02867-090 Vila Penteado
Sou cuidadora a 2 anos e auxiliar de enfermagem. Já trabalhei no hospital vila nova cachoerinha. Trabalhei de cuidadora particular e presto serviço para empresa como home angels. Tenho experiência com pacientes acamados com sondas enteral, gtt , vesical. Medicação. Alimentação. Banho de leito e aspersão. Interação junto ao paciente. Tenho experiência em feridas e úlceras de pressão. Curso de...
Selma Simone Novais Novais

Selma Simone Novais Novais

São Paulo (São Paulo) 03390-060 Vila Primavera
Sou cuidadora de idosos tenho o curso de cuidadora minha experiência é familiar sou paciente, calma, atenciosa, dedicada, além disso é preciso ter muita responsabilidade ja que as ações refletem na vida da pessoa a ser cuidada.
Kátia Dá Nóbrega Cardoso

Kátia Dá Nóbrega Cardoso

São Paulo (São Paulo) 04040-030 Vila Clementino
Trabalhei como auxiliar de enfermagem durante 09 anos , desde de 2015 presto assistência para idosos cobrindo folgas noturnas prestando toda assistência necessária como : banho, curativo, medicação e alimentação!
Dirce Mattos Junqueira

Dirce Mattos Junqueira

São Paulo (São Paulo) 05340-002 Vila Lageado
Tenho 54 anos e 8 anos de experiência em atendimento ao idoso infermo, acamado ou cadeirante Experiência em: Banho, troca de fraldas, troca de decúbito, curativos, alimentação, administro medicação, massagem, exercicios, passeios, banho de sol, acompanho em consultas, sou muito carinhosa, pontual e responsável.
Cuidadores De Idosos

Cuidadores De Idosos

Cuidadores De Idosos é um Profissional Top | São Paulo (São Paulo) 08080-160 Parque Paulistano
Somos uma equipe preparadas pra cuidar especificamente de pessoas idosas, que precisa de cuidados especiais, para cuidar em prol do idosos
5 Avaliações
Jocelen

Jocelen

São Paulo (São Paulo) 02037-020 Santana
Sou cuidadora de idosos bem como acompanhante dos mesmos e tb babá com certificado e experiência. Ou jocelen tenho horários disponíveis.
Maria Lindivania De Oliveira Silva

Maria Lindivania De Oliveira Silva

São Paulo (São Paulo) 04469-125 Jardim Itapura
Trabalhei como cuidadora 2anos tenho referencia e cursos cruz vermelha onde concluir estou disponivel sou cuidadosa com os meus pacientes reponsavel pontual
Alexandre Stella

Alexandre Stella

São Paulo (São Paulo) 05170-280 Vila Boaçava
Eu , alexandre a 13 anos no mercado de cuidador de idoso , cuidando com amor e carinho os idosos ou jovens com qualquer tipo de patologia, conforto e segurança em suas necessidades.

Acompanhante de idosos São Paulo (São Paulo)

O serviço de Acompanhante de idosos em São Paulo (São Paulo) a domicilio permite deixar os seus entes queridos em boas mãos quando você está com o tempo corrido e não consegue dar a atenção que eles merecem. Nossos profissionais em São Paulo (São Paulo) são formados em geriatría, com experiência, e que podem desempenhar os serviços a domicílio, oferecendo ajuda na mobilidade, higiene pessoal, em vestir, desvestir, administrar medicamentos, companhia e tarefas domésticas.
Além disso, nossos cuidadores de idosos a domicilio também podem auxiliar a preparar comida, dar de comer, realizar exercícios de fisioterapia, entre outras coisas.
Nossos cuidadores em São Paulo (São Paulo) concentram-se em melhorar o ambiente físico e social dos idosos e também, a ajudá-los a ter uma qualidade de vida melhor.
Melhorar o espaço físico do lugar de residência das pessoas idosas contribui para aumentar a autonomia e a segurança da pessoa em relação ao seu entorno. Uma correta adaptação da casa é muito importante, já que também facilita a vida diária da cuidadora. Rampas de acesso, corrimões, pisos antiderrapante, alças de apoio no banheiro, entre outras coisas são pequenas mudanças que podem ser feitas no lugar onde vive os idosos, sem que haja uma intervensão considerável em tempo e recursos e que fazem toda a diferença em suas vidas. É imprescindível estimular e aumentar a autonomia da pessoa, e os cuidadores fomentam essa autonomia quando prestam atenção nas tarefas e cuidados que o idoso/a é capaz ou não de realizar. Tarefas tais como preparar a banheira, tirar e colocar a roupa , tomar banho sair da banheira ou do chuveiro, pegar a comida,etc.
podem ser desenvolvidas pela cuidadora de maneira ocasional, mas sempre estimulando e fomentando a autonomia da pessoa a ser cuidada.
Os benefícios da saúde dessas pessoas aumentam se essas práticas forem estimuladas.
Informar-lhes verbalmente como devem proceder ante determinadas ações ou tarefas é algo que nossas cuidadoras e coloboradoras fazem habitualmente.
A forma que os cuidadores em São Paulo (São Paulo) tratam os idosos também é influenciada pela forma como os familiares diretos da pessoa a ser cuidada a tratam.
Deste modo, é importante que esses familiares dêem um orientação prévia aos cuidadores para que os mesmos saibam a melhor forma de tratar os idosos e não apenas confiar em suas intuições ou crenças.
Em resumo, o comportamento das cuidadoras em São Paulo (São Paulo) a fim de promover a autonomia deveria ser da seguinte forma:
- Observar o idoso para saber tudo o que ele pode ou não fazer por ele próprio;
- Preparar o entorno da pessoa para estimular que sua conduta habitual seja independente da cuidadora;
- Tentar ajudar o familiar apenas quando necessário;
- Preparar-se para entender a situação e não ser dependende da pessoa;
- Comportar-se com a pessoa como se a mesma fosse uma pessoa autônoma e capaz de viver com autonomia;
- Na medida do possível tentar estimular a auto-estima do familiar;
- Dar-lhe tarefas simples diárias, como dobrar a roupa e a cama, etc.

Além disso, os cuidadores devem pedir conselhos aos idosos mostrando e fazendo com que eles percebam a sua valia e experiencia.
Se está procurando um Acompanhante de idosos a domicílio em São Paulo (São Paulo), informe-se sem compromisso e entrarão em contato com você até 4 profissionais de sua região.
Nossos preços e tarifas por hora são acessíveis e econômicos.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Acompanhante de idosos São Paulo (São Paulo).

- Centenas de profissionais de Acompanhante de idosos localizados em São Paulo e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Acompanhante de idosos.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça preço gratuitamente para Acompanhante de idosos.

é gratuito e sem compromisso

Outras solicitações de Acompanhante de idosos São Paulo (São Paulo)


Por quê usar Cronoshare?

Entram em contato com você até 4 profissionais

Compare os melhores preços

Com avaliações de outros clientes

É 100% gratuíto

Mais de 1.304 opiniões de clientes

Urçula   Urçula

Elisabeth é uma profissional jovem e responsável que me surpreendeu com sua habilidade e dedicação nos cuidados com a minha mãe, seja em casa, nas consultas, atividades, minha mãe está super feliz com sua nova acompanhante.

Avaliação 10/10

Fábio   Fábio

Não conseguimos realizar o serviço mas pelo que vi muito prestativa e atenciosa

Avaliação 10/10

Serviços relacionados


Acompanhante de idosos por bairro



Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores Acompanhante de idosos em São Paulo | Preços - Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es