Pedro Henrique Lides

Cadastrado desde 30-01-2023

CONTACTAR COM Pedro Henrique

Assim é Pedro Henrique

Pedro lides é designer de produto, gráfico, 3d concept e ilustrador com mais de 10 anos de experiência. Formado no bacharelado em design pela universidade federal do ceará - Ufc e comunicação visual na devry unifanor. Desenvolve atualmente projetos de inovação feito de pessoas para pessoas e torna fluido o diálogo entre design, tecnologia e arte.

Com onze anos começou a se aventurar no mundo visual criando blogs de desenhos animados e por consequência, aprendendo os softwares de criação digital de maneira autodidata. Depois de alguns anos iniciou cursos profissionalizantes na área criativa, em seguida tecnólogos, graduação e quando se deu conta já estava inserido no mercado de trabalho. Ao longo deste caminho adquiriu vasto repertório criativo desenvolvendo materiais do online ao offline, do universo empresarial ao cultural, do jpg ao gif, do mp3 ao mp4, do 2d ao 3d e do manual ao industrial.

Pedro lides atualmente gerencia a criação de projetos de design e humanização no maior hospital público norte/nordeste, o instituto dr. José frota (ijf) da prefeitura municipal de fortaleza. Sua imersão no mundo criativo é profissional, acadêmica e pessoal, por ser estimulado na criação de projetos de alto impacto e que o desafiem. Gosta da mudança, da ousadia e se conectar com coisas novas.

Ademais, deixa registrado aqui uma frase que a sua vó costuma dizer e que reflete muito sobre ele: "viva pedenrique! viva! por que gente só se vive uma vez.”

Área de trabalho de Pedro Henrique

Serviços profissionais e Freelancers: Community Manager

Aulas e Serviços educacionais: Aulas do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.) | Aulas de Autocad, Freehand, Photoshop, Indesign, etc | Aulas de wordpress, joomla, drupal, etc. | Aulas de marketing

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico | Ilustração e Desenho

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultoria em Marketing Digital

PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA - IJF

Portfolio:
/torpedro/docs/cv_portfolio_pedro_h_lides_

/in/pedrolides/

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ (UFC)
DEVRY UNIFANOR

INGLES - AVANÇADO
FRANCES - BASICO

Pedro Henrique ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Pedro Henrique.