Leandro Silva De Lima

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 15-02-2023

CONTACTAR COM Leandro Silva

Assim é Leandro Silva De Lima

Empresa especializada em lavação, tratamento de pisos limpeza pós obra limpeza de garagens limpeza interna e externa limpeza de escritório limpeza de carpete restauração de piso limpeza de caixa de água limpeza de apartamento casas lojas hospitais e comércio

Área de trabalho de Leandro Silva De Lima

Limpeza e serviços doméstico: Passadeiras e Lavadeiras | Limpeza e empregadas domésticas | Limpeza de estofados e tecidos | Empresas de limpeza | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc.

Leandro Silva De Lima ainda não informou seus empregos.

Leandro Silva De Lima ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Leandro Silva De Lima.