Creo Comunicação Visual

Creo  Comunicação Visual

Creo Comunicação Visual

É de Monte Alto (São Paulo)

Cadastrado desde 18-04-2023

Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Creo

Assim é Creo Comunicação Visual

Claro, aqui está um modelo de perfil no linkedin que enfatiza sua capacidade de liderança e habilidades pessoais:

Sou um designer multifacetado com experiência tanto como contratado clt quanto como freelancer. Ofereço serviços em uma ampla gama de áreas, incluindo design de wordpress, apresentações, embalagens, experiência do usuário (ux), impressão, logotipos, marca, gráfico e ilustração. Com uma paixão pela criação de soluções visualmente atraentes e eficazes, tenho uma forte habilidade em trabalhar com clientes para entender suas necessidades e transformar suas ideias em realidade.

Além disso, eu também sou uma pessoa com habilidades de liderança e trabalho em equipe, adquiridas não apenas em minha carreira como designer, mas também em minha vida pessoal. Como líder de equipe em projetos comunitários, aprendi a motivar e inspirar os membros da equipe a alcançar seus objetivos em conjunto, enquanto eu também aprendo com eles.

Minha habilidade de liderança também se estende para outras áreas da minha vida, como voluntariado em organizações sem fins lucrativos e ajudando a organizar eventos para a comunidade. Essas experiências me ensinaram a ser um comunicador claro e eficaz, trabalhando com pessoas de diferentes origens e habilidades para alcançar um objetivo comum.

Ao longo dos meus 2 anos de experiência como contratado clt e freelancer, trabalhei em projetos desafiadores em diversas áreas de design, incluindo o design de um site de comércio eletrônico para uma empresa de moda de alta qualidade, a criação de uma apresentação visualmente impressionante para uma grande conferência internacional e a elaboração de uma embalagem inovadora para uma marca de beleza.

Se você está procurando um designer experiente com habilidades pessoais de liderança e colaboração, entre em contato para saber como posso ajudá-Lo a transformar suas ideias em soluções de design eficazes.

Área de trabalho de Creo Comunicação Visual

Aulas e Serviços educacionais: Aulas de wordpress, joomla, drupal, etc.

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico | Ilustração e Desenho

Creo Comunicação Visual ainda não informou seus empregos.

Creo Comunicação Visual ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Creo Comunicação Visual.