Wilma Olmo Corrêa

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 09-05-2023

Telefone verificado Telefone verificado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Wilma Olmo

Assim é Wilma Olmo Corrêa

Tradutora
Wilma olmo corrêa
Fones: – celular:- . Br

Ofereço meus serviços de tradução, versão e revisão de textos conforme segue:

(1) inglês/português - (2) português/inglês - (3) espanhol/português - (4) espanhol/inglês

Resumo do histórico profissional e acadêmico

Principais atribuições e realizações

Mais de 15 anos de experiência como tradutora e personal assistant (pa) em empresas nacionais e multinacionais, com experiência em traduções corporativas e acadêmicas, projetos de pesquisas, dissertações de mestrado e teses de doutorado;
Tradução especializada para fea-Usp (faculdade de economia, administração de empresas e contabilidade;
Tradução especializada para fia – fundação instituto de administração;
Tradução ao português de brief cases da harvard business school;
Tradução de pesquisas acadêmicas nas áreas de ciência sociais, ti, economia e administração, finanças, contábeis, médica, farmacêutica, agricultura, corporate businesses, entertainment;
Tradução de catálogos e folhetos técnicos, bem como discussões e estudos sobre eles juntamente com departamentos de pesquisa e desenvolvimento;
Revisão e ordenamento de textos em inglês e em português;
Tradução de políticas e procedimentos emitidos pela diretoria de recursos humanos no exterior e posterior adaptação à legislação brasileira, tendo em vista as diferenças jurídicas entre os países;
Versão para o inglês de políticas e procedimentos emitidos no brasil para apresentação à matriz no exterior.
Participação na redação e aplicação de políticas e procedimentos relacionados a recursos humanos;
Auxílio na análise de contratos jurídicos, em português e em inglês (atividades “para-Legal”);
Confecção de relatórios sobre o desempenho dos diversos setores (português e inglês) para apresentação à matriz (u. S. A.);
Revisão de textos em inglês e português (políticas e procedimentos, cartas comerciais, e relatórios diversos);
Participação como tradutora, intérprete e pesquisadora durante o período de realização da pesquisa: “status e imagem do bibliotecário” no brasil, conduzida pela ifla – international federation of libraries association - Amsterdã-Países baixos;
Intercâmbio profissional internacional (países baixos e bélgica);
Tradução de materiais dos projetos: teen challenge (projeto norte americano para recuperação de jovens com vícios em álcool e drogas) e living free (projeto norte americano para recuperação de pessoas com problemas em seus relacionamentos, bem como recuperação de pessoas com vícios emocionais incapacitantes).

Inglês – nível superior
Certificate of proficiency in english – cpe (university of cambridge – uk) – reconhecido pelo ministério da educação do brasil.
Certificate of proficiency in english (oxford university – uk) - Reconhecido pelo ministério da educação do brasil.
Certificate of proficiency in english (university of michigan – u. S. A.) - Reconhecido pelo ministério da educação do brasil.
Fce – first certificate in english (cambridge university)

Treinamento para professores de língua inglesa
Participação em cursos de treinamento para professores de língua inglesa pelas universidades de cambridge e oxford.
Participação em “treinamento para professores de língua inglesa” nas editoras disal, sbs, mcmillan e outras.

Graduações
Graduação em ciências da informação (biblioteconomia e documentação) - São paulo.
Graduação em ciências sociais - Usp
Pós-Graduação – “estudos da tradução” – universidade de são paulo - Usp - Lato senso – em curso.

Tradutora e revisora de textos há mais de 10 anos nas áreas corporativas e acadêmicas. Atendimento das necessidades de empresas nacionais, multinacionais e universidades públicas e privadas.

Área de trabalho de Wilma Olmo Corrêa

Serviços profissionais e Freelancers: Tradução | Revisor de texto

Aulas de idiomas: Inglês | Português | Corretores e tradutores | Espanhol | Inglês para Empresas

Wilma Olmo Corrêa ainda não informou seus empregos.

Wilma Olmo Corrêa ainda não informou seus estudos.

Wilma Olmo Corrêa ainda não informou seus idiomas.

Wilma Olmo Corrêa ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Wilma Olmo Corrêa.