Gustavo Alves Adestramento Dog Walker E Comportamentalista Canino

Gustavo Alves Adestramento  Dog Walker E Comportamentalista Canino

Gustavo Alves Adestramento Dog Walker E Comportamentalista Canino

É de Nova Friburgo (Rio de Janeiro)

Registrado o 05-09-2018

Telefone verificado

8 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Gustavo Alves

Assim é Gustavo Alves Adestramento Dog Walker E Comportamentalista Canino

Trazendo qualidade de vida e bem estar para seu melhor amigo, trabalhamos com passeios diários, semanais , mensais e avulsos, além de auxiliar em eliminar os comportamentos indesejáveis. Preços especiais , para pacotes mensais. Temos certificados para dar o melhor ao seu amigo.

Imagens

Área de trabalho de Gustavo Alves Adestramento Dog Walker E Comportamentalista Canino

Pide Precio Gratis en 1 minuto

Animais de estimação: Dogwalker - Passeadores de cachorros | Adestradores de cães | Cuidadores de animais de estimação

Trabalhamos com passeios e com adestramento sem castigo trazendo melhor convívio entre os tutores e seus amigos, atuando no comportamento indesejado junto com os tutores Possuo animais de estimação desde meus 4 anos,sendo o primeiro um fila brasileiro amarelo.. posteriormente possui vários cães como o basear, Pincher, além de cavalos e aves ... parei um pouco e me dediquei aos estudos onde sou formado em Direito , e trabalhei como advogado por algum tempo e posteriormente como executivo de empresas.. mais sempre com a presença de animais no dia dia.. Virei um criador de Cães com Canil registrado no CBKC , mais hj só tenho a Kyra , uma Border Collie Collie de 5 meses que já está aprendendo alguns truques. Fiz alguns curso e estudei muitos livros e contato com vários adestradores que fazem com que tenha uma experiência com nossos amigos. Um conselho que dou é que nossos Cães quando estão conosco estão 100%conosco, não estão pensando no que terá de fazer daqui a 30 minutos ou numa tarefa do trabalho eles apenas estarão estão prontos a nos observar e aprender o que queiram que aprendam... as vezes ensinamos sem perceber ... então cabe a nós ensinamos o certo ou depois teremos que reensinar o que queremos... Deem tempo de qualidade para seus cães.