Consultoria E Desenvolvimento De Negócios

Cadastrado desde 06-06-2023

CONTACTAR COM Consultoria E

Assim é Consultoria E Desenvolvimento De Negócios

Faço consultoria comercial, operacional e gestão de projetos… com as minhas estratégias consigo entregar até 30% a mais de faturamento mensal
Treino gerentes comerciais e vendedores para alta performance

Área de trabalho de Consultoria E Desenvolvimento De Negócios

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Desenvolvedores e Programadores

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultoria financeira | Consultoria e Gestão de Projetos | Coaching

Tenho ampla experiência na área de consultoria e gestão de empresas
Atuo na área a mais de comercial a mais de 10 anos minha última empresa a qual prestei serviços foi na franqueadora Sorridents e sai a pouco tempo para trabalhar como autônomo

Consultoria E Desenvolvimento De Negócios ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Consultoria E Desenvolvimento De Negócios.