Varella Pessegueiro Design Construtora

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 04-07-2023

10 (5)
Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Varella Pessegueiro

Assim é Varella Pessegueiro Design Construtora

Trabalhamos com o segmento de construções pré-Moldadas, reformas e projetos.

A Varella Pessegueiro Design Construtora se destaca em projetos que envolvem a fabricação de elementos externos fora do local da construção. Isso permite uma maior eficiência na produção, redução de custos e um prazo de entrega mais curto, também realizamos construções convencionais, utilizando métodos tradicionais da construção civil.

A Varella Pessegueiro Design Construtora possui uma equipe de arquitetos, engenheiros, profissionais qualificados com altíssima qualificada atuando no mercado a quase 20 anos.

Área de trabalho de Varella Pessegueiro Design Construtora

Construção: Construção galpões industriais | Construção de Muros | Construção de Piscinas | Arquitetos | Construção civil | Construção de telhados | Construção instalações esportivas | Construção de Casas | Construção de Casas Pré-Fabricadas

Reformas: Engenheiros | Reformas Hotéis | Restauração Fachadas | Reformas Escritórios | Reformas de Galpões Industriais | Restauração de Edifícios e Fachadas | Telhados e Reformas de Telhados | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas prédios | Reformas cozinhas | Reformas imóveis | Reformas banheiros

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas

Varella Pessegueiro Design Construtora ainda não informou seus empregos.

5 Avaliações de clientes

Everaldo
Everaldo 08-08-2023

Everaldo avaliou: Profissionais extremamente competentes. Serviço de primeira. Super atenciosos e sabem cativar o cliente. Recomendo!

M Engenharia  Instalações
M Engenharia Instalações 08-08-2023

M Engenharia Instalações avaliou: Realizou uma reforma em um dos quartos do apartamento e no banheiro. Apresentou o projeto e deu várias sugestões do que deveria ser colocado para decoração. Cumpriu o prazo ajustado. Fino acabamento, agradeço pela atenção dada e recomendo a empresa e o profissional de design pelas dicas.

Margareth
Margareth 08-08-2023

Margareth avaliou: A empresa executou uma reforma na área gourmet, obra impecável, entregue na data aprazada.

Sandro
Sandro 08-08-2023

Sandro avaliou: É com grande que dedico um momento para expressar meus sinceros elogios à empresa e a todos os profissionais talentosos que a comprometi. Em primeiro lugar, a qualidade do trabalho entregue por vocês é simplesmente impressionante. Cada projeto realizado pela v&p é executado com habilidade, atenção aos detalhes e altos padrões de excelência. É evidente que vocês se empenham para garantir que cada tarefa seja concluída de maneira impecável, desde a concepção até a entrega final. Além disso, a eficiência operacional da v&p construtora merece elogios. Você consegue cumprir prazos com pontualidade e, ao mesmo tempo, assegurar a qualidade do trabalho. Essa combinação de rapidez e perfeição é uma prova do profissionalismo e da organização da equipe. É reconfortante saber que posso confiar na v&p para entregar resultados desejados dentro dos prazos estipulados. Diante de tudo isso, gostaria de parabenizar a v&p construtora e sua equipe pelos excelentes resultados alcançados e pela aceitação irrefutável que conquistaram no mercado. Vocês são um exemplo a ser seguido na indústria da construção.

Fábio Neres
Fábio Neres 08-08-2023

Fábio Neres avaliou: Ótima empresa muito completa com ótimos profissionais estão de parabéns