Lyons Assessoria Empresarial

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 04-10-2023

Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Lyons Assessoria

Assim é Lyons Assessoria Empresarial

Nossa Missão:
Oferecer serviços de Qualidade nas Áreas de Engenharia Logística, Grandes Negócios ,Empreendimentos, Advocacia Geral, Construções e Engenharia Civil, de Instalações e Locação de Equipamentos e Serviços em Geral , Imobiliárias, Incorporações e Business Nacional e Internacional, Serviços de Segurança Privada, Patrimonial com qualidade superior aos da concorrência, utilizando mão-de-obra especializada e metodologias inovadoras que garantam o cumprimento de prazos e custos, dentro dos mais altos critérios de responsabilidade social e ambiental.
GR LYONS BRASIL EMPRESAS – Compra e Venda, Avaliações, Intermediações, Consultorias e Soluções Empresariais.

Acreditação validada por Cronoshare

Cadasto Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ)

Nº de associado: 47.000.075/0001-36
Validado em 09-10-2023

Área de trabalho de Lyons Assessoria Empresarial

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza | Motoristas

Construção: Construção de Casas

Reformas: Reformas Hotéis | Reformas imóveis | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Escritórios | Reformas de Comercios e Escritórios | Painéis Solares e Aerogeradores

Obras menores, instalação e reparos: Alarmes, Câmera de Segurança e Cerca Elétrica

Mudanças e transportes: Pequenas e grandes mudanças | Transporte pesado (motos, carros, maquinário)

Aulas: Estatística, economia, contabilidade e finanças

Aulas de idiomas: Corretores e tradutores

Moda e beleza: Massagens a domicílio | Centro de Medicina e Cirurgia Estética | Centros de Estética e Salões de Beleza

Eventos: Organizador de Eventos

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Cibersegurança e Segurança Informática | Consultoria e Gestão de Projetos | Reparação de celulares e tablets | Consultoria em Marketing Digital

Advocacia e Consultoria: Coaching | Gestão e Assessoria Contábil | Auditores | Assessores Empresariais | Assessoria e gestão imobiliária | Corretores de Seguro | Contador e escritório de contabilidade | Advogados de Imigração | Despachantes | Consultoria financeira | Assessoria em negócios | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Autos: Revisão de veículos

Há 21 anos atuando com Construções e Engenharia e Instalações, a GR LYONS RJ se consolidou como uma empresa líder em prestação de serviços para os mais diversos segmentos e perfis de clientes. Somos reconhecidos como um parceiro que oferece total suporte e solução para suas necessidades, superando as expectativas de prazo e qualidade final. Advocacia Geral , Lyons, Assessoria Jurídica Empresarial, OAB/RJ J.168.705/ CREA J.Nº CRECI RJ F.041360/0, CRECIRJ J.5712, / CRA.RJ J.90-09078/ SICAF/ CRC/ Toda qualificação e conhecimento acumulados são a garantia de segurança e sucesso nos serviços prestados.,

Lyons Assessoria Empresarial ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Lyons Assessoria Empresarial.