Speed Furos Furos Em Concreto

Speed Furos  Furos Em Concreto

Speed Furos Furos Em Concreto

É de Campinas (São Paulo)

Cadastrado desde 16-10-2023

CONTACTAR COM Speed Furos

Assim é Speed Furos Furos Em Concreto

A speed furos é uma empresa especializada na área de furos em concreto, trabalhamos com empresas de pequeno, médio e grande porte, além de atender profissionais liberais e clientes particulares. Nossos operadores são treinados e capacitados a entregar o seu projeto com resultados de qualidade, dentro do prazo estipulado.

Para que serve o furo em concreto?

Ideal para:
- Instalações elétricas
- Passagem de tubulações (hidráulica e ar condicionado)
- Exaustor e dutos de coifas
- Abertura de parede

Área de trabalho de Speed Furos Furos Em Concreto

Construção: Construção de Muros | Construção de Piscinas | Construção de Casas Pré-Fabricadas | Construção de Casas

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas | Ar condicionado | Marido de aluguel | Encanadores | Pedreiros

Speed Furos Furos Em Concreto ainda não informou seus empregos.

Speed Furos Furos Em Concreto ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Speed Furos Furos Em Concreto.