Luciano Barbosa Massi

É de Ribeirão Preto (São Paulo)

Registrado o 11-10-2018

CONTACTAR COM Luciano Barbosa

Assim é Luciano Barbosa Massi

- plantões juizados especiais cíveis e criminais desde 2007

- triagem casa do advogado de miguelópolis-sp desde 2007

- advogado atuando peala defensoria pública do estado de são paulo desde 2007

- conhecimento em informática, word, internet, excel, etc,

Objetivo: advogado

Síntese de qualificações

Atuação na área jurídica na avaliação de provas documentais e orais, realização de audiências, penais, cíveis, família, juizado especiais cíveis e criminais, entre outras áreas, elaboração de recursos e contestação de ações e extrajudicialmente.

Atuação na área criminal, advogado em processos criminais de improbidade administrativa e ações civis públicas.

• responsável por promover a defesa da empresa e de clientes em todas as ações, reunir os documentos correspondentes, instruir testemunhas e prepostos e elaborar as ações a favor.

• apresentação de pareceres, acompanhamento de processos e elaboração de notificações judiciais e extrajudiciais, realizando acordos amigáveis ou promovendo ações judiciais.

• experiência no zelo pelos objetivos do cliente e na manutenção e integridade dos seus bens, facilitando negócios, preservando interesses individuais e coletivos, conforme princípios éticos.

• desenvolvimento de teses e redação de documentos para defesa do cliente, viabilizando o encerramento dos processos.

• disponibilidade para viagens.

• habilidade com contratos

• organização de arquivos e documentos

• dar pareceres

• elaborar cartas e documentos

• contratos

• cobranças e execuções

- advogado atuando peala defensoria pública do estado de são paulo desde 2007

- trabalhei como advogado, durante 12 (doze) anos, procuro trabalho em escritórios, empresas, jurídica. Mudei para ribeirão preto há aproximadamente 02 (dois) meses e estou a procura de escritórios e empresas que desejam contratar advogados.

Área de trabalho de Luciano Barbosa Massi

Pide Precio Gratis en 1 minuto

Consultoria: Advogados

Luciano Barbosa Massiainda não informou seus empregos.