Fck Engenharia Construção

Fck Engenharia  Construção

Fck Engenharia Construção

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 15-10-2018

9,5 (2)
Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado

4 vezes contratado em Cronoshare 4 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Fck Engenharia

Assim é Fck Engenharia Construção

Realizamos projetos, gerenciamento de obras civis, fiscalização de obras, consultorias técnicas, laudos de autovistoria predial e avaliações prediais. Possuímos profissionais treinados e qualificados para cada tipo de serviço, buscando sempre proporcionar confiabilidade, responsabilidade e segurança aos nossos clientes.

Acreditação validada por Cronoshare

Microempresa (ME)

Validado em 08-05-2019

Área de trabalho de Fck Engenharia Construção

Construção: Engenheiro civil | Construção de Casas | Construção de Piscinas | Construção prédios | Construção civil | Construção de telhados | Construção de Muros

Reformas: Reformas banheiros | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas prédios | Reformas cozinhas | Reformas imóveis | Restauração Fachadas | Reformas Escritórios

Engenheiro Civil e pós-graduando em Engenharia de Segurança do Trabalho, com experiência profissional em mais de 10 anos em empresas nacionais e multinacionais de grande porte.
Atualmente exerço atividades voltadas à engenharia civil, atuando basicamente em construções e reformas de médio porte, elaboração de Laudo Técnico em Patologias estruturais, Autovistorias Prediais, elaboração de Orçamento de Obras, supervisão e acompanhamento de obras.

2 Avaliações de clientes

9,5

Lisses Boliva Americano Rego
Lisses Boliva Americano Rego 06-05-2019

Lisses Boliva Americano Rego avaliou: Muito bom!!! atendimento, e rápida execução.

Jéssica
Jéssica 22-04-2019

Jéssica avaliou: Sempre engajado e proativo nas tarefas e interessado em atender satisfatoriamente os cliente.