Compactline Tecnologia E Publicidade

Cadastrado desde 16-11-2023

CONTACTAR COM Compactline Tecnologia

Assim é Compactline Tecnologia E Publicidade

Loja virtual - E-Commerce turbinado para sua empresa, sua loja 24 horas aberta para seus clientes, em qualquer lugar do brasil e do mundo. Realizamos toda a configuração, administração e treinamento.

Sites personalizados - Sites empresariais, portais, landing page e site one-Page / mini-Site.

Publicidade mídias digitais - Melhore a imagem da sua empresa, criação de campanhas para mídias virtuais, mídias impressas, mídias externas. Equipe publicitária com formação superior e vasta, elaboração de logomarcas, banners, peças publicitárias para redes sociais, trafego pago e etc.

Email corporativo - . Br
Criação e administração de e-Mails institucionais, com assinatura digital e trafego ilimitado.

Área de trabalho de Compactline Tecnologia E Publicidade

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico | Criação de sites | Consultoria em Marketing Digital

Desde o seu lançamento em 2010, seu fundador Elton Barreto, com pensamento inovador faz com que a Compactline Tecnologia e Publicidade em todas as ramificações da área de TI e Marketing, suprindo todas as necessidades da empresa, seja com desenvolvimento de sites, sistemas, marketing digital em redes sociais, publicidade impressa, suporte nos ativos, administração de e-mail’s corporativos, lojas virtuais.

Deixando assim o empresário mais confortável para gerir a sua empresa com mais informação, segurança, qualidade e com o investimento na medida certa, de acordo com o porte e a necessidade.

Com vários clientes em potencial, a Compactline iniciou suas atividades em Pernambuco e Bahia, chegando em Sergipe e Alagoas no final de 2015, oferecendo os serviços de implementações tecnológicas, aumentando o faturamento de seus clientes.

Faça igual a diversos empreendedores do nordeste, turbine a sua empresa com a Compactline, inovando com qualidade, tecnologia de ponta e profissionais com mais de 10 anos de mercado, e claro investimento de acordo com o porte e necessidade do seu empreendimento.

Compactline Tecnologia E Publicidade ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Compactline Tecnologia E Publicidade.