Jgfx Consultoria Financeira

É de Machado (Minas Gerais)

Cadastrado desde 02-12-2023

CONTACTAR COM Jgfx Consultoria

Assim é Jgfx Consultoria Financeira

O nosso trabalho, não se resume em apenas fazer a consultoria, pois ele engloba em seu portfólio o treinamento de colaboradores, reestruturação e rejuvenescimento da cultura organizacional, criação e geração valores, treinamento e capacitação de gestores, palestras, evolução do espirito de equipe, alavancagem dos times de trabalho, elaboração de planos de trabalho, criação de pontes entre as áreas, fomentando em seus colaboradores o senso de “ dono “ do negócio, bem como, o acompanhamento de forma pontual e global do desenvolvimento das áreas envolvidas do processo. A missão da jgfx consultoria financeira empresarial, é atuar nas áreas administrativas, financeira e controladoria de empresas de grande, médio e pequeno e porte, implementando e desenvolvendo projetos, com objetivo de corrigir desvios, fortalecer e desenvolver ações e implementar processos necessários para tomadas de decisões mais assertivas de forma confiável, robusta e sustentável, aplicando novas metodologias de trabalho, visando alavancar e corrigir ações através do seu trabalho. A jgfx tem uma expertise de 30 anos nas áreas de finanças e controladoria, atuando no ramo de consultoria e treinamento em empresas, fechando parcerias em diversos seguimentos do mercado, com referencias entre algumas já desenvolvidas: banco itaú, itt automotive do brasil, rede globo de comunicação gráfica, laelc inducom, fuchs gewurze do brasil, laufem incepa, skf do brasil, unimin do brasil, prefeitura municipal da cidade de são paulo, grão de ouro, wd alumínios, entre outras. O nosso trabalho, não se resume em apenas fazer a consultoria, pois ele engloba em seu portfólio o treinamento de colaboradores, reestruturação e rejuvenescimento da cultura organizacional, criação e geração valores, treinamento e capacitação de gestores, palestras, evolução do espirito de equipe, alavancagem dos times de trabalho, elaboração de planos de trabalho, criação de pontes entre as áreas, fomentando em seus colaboradores o senso de “ dono “ do negócio, bem como, o acompanhamento de forma pontual e global do desenvolvimento das áreas envolvidas do processo.
Competências: comunicação · orçamento · contabilidade · habilidades analíticas · contas a receber · conciliação contábil · trabalho em equipe · análise financeira · assessoria financeira · planejamento estratégico · relatórios financeiros · analista de contabilidade · análise de risco · gestão de contas · análises de mercado · conciliação bancária · análise de negócios · análise de dados · gestão de fluxo de caixa · atenção a detalhes · coordenação de projetos · análise de variação financeira · auditoria · auditoria interna · fluxo de caixa · auditoria externa

Área de trabalho de Jgfx Consultoria Financeira

Obras menores, instalação e reparos: Isolamentos

Jgfx Consultoria Financeira ainda não informou seus empregos.

Jgfx Consultoria Financeira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jgfx Consultoria Financeira.