Milene Camila Souza Nascimento

Milene Camila Souza Nascimento
É de São Paulo (São Paulo)Cadastrado desde 10-02-2024
é gratuito e sem compromisso
Assim é Milene Camila
Sou um especialista em marketing digital com uma forte paixão e profundo conhecimento em branding, mídias sociais e gerenciamento de redes sociais. Minha experiência prática abrange desde a criação e implementação de estratégias digitais até a análise de desempenho de mídia, utilizando uma ampla gama de ferramentas, incluindo google ads, facebook ads, bing ads, tiktok ads, power bi, semrush, ubersuggest e google analytics.
Área de trabalho de Milene Camila
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Serviços profissionais e Freelancers: Redator
Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico
Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultoria em Marketing Digital
Empregos
Analista de Marketing e Growth - Mundiale (2023 - 2024)
Gestão de Campanhas: Planejamento, implementação e otimização de campanhas pagas em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Tiktok Ads e Bing Ads.
Análise de Desempenho: Análise de desempenho das campanhas, realizando análises regulares e ajustes para melhorar o ROI.
Pesquisa de Palavras-chave: Pesquisa de palavras-chave para identificar oportunidades de segmentação eficaz e otimização de conteúdo para campanhas.
Segmentação de Audiência: Desenvolvimento de estratégias de segmentação de público-alvo.
A/B Testing: Execução de testes A/B para otimizar elementos criativos, cópias e segmentação, para maximizando o desempenho das campanhas.
Relatórios e Apresentações: Prepare relatórios periódicos sobre o desempenho das campanhas, apresentando insights e recomendações para a equipe de marketing.
Copyright: produção de conteúdo estratégico e persuasivo, com foco em alcançar objetivos de marketing e comunicação para marcas
Analista de Midia e Performance - Mundiale (2021 - 2022)
Criar, acompanhar e otimizar campanhas de mídia paga afim de gerar receita de acordo com a meta definida pela organização;
Realizar briefing de criativos de comunicação a fim de veiculação e comunicação dos anúncios de tráfego pago;
Envio de report diário de performance das campanhas de mídia paga para as áreas envolvidas a fim de manter todos alinhados com as ações;
Apresentação de ações de inovação validadas pelo ambiente de teste A/B afim de otimizar campanhas de tráfego pago;
Realização de configuração e tagueamento das contas de mídia paga a fim de acompanhar resultados e métricas;
Analisar os indicadores de mídia paga a fim de atingir as expectativas do planejamento de campanhas da organização;
Gerir o custo das campanhas a fim de melhor alocação de verba para melhoria de resultado;
Solicitação de compra de domínios a fim de garantir produção das campanhas de tráfego pago;
Desenvolvimento de textos de anúncios de mídia paga (Copy) a fim de atrair mais clientes para LP;
Propor melhorias nas LPS a fim de otimizar o posicionamento do site na busca orgânica (SEO).
Copy envolvente e relevante para diversas plataformas, visando alcançar e engajar o público-alvo.
Analista de Midia - Mundiale (2021 - 2022)
• Criação e otimização de campanhas;
• Análise de campanhas e rastreamento de KPI;
• Produção de relatórios com indicadores e resultados de mídia;
• Análise de indicadores de performance;
• Geração e análise de coleta de dados;
• Gerenciamento dos orçamentos das campanhas e contas;
• Acompanhamento do retorno do investimento ( ROI e CAC);
• Implementação de testes e análise de resultado;
• Controle do bid e investimento das campanhas;
• Acompanhamento do dashboards de mídia (Power Bi);
•Tagueamento de eventos de conversão (GTM))
Social Media - Studio Gel Araújo (2019 - 2020)
- Gestão de criação das campanhas de promoção de produtos.
- Relatório de desempenho das mídia para análise e melhor abordagem.
- Organização de eventos a fim de criar relacionamentos com a comunidade.
- Gestão das estratégias de marketing digital do cliente a fim de atender a suas metas e objetivos.
- Atendimento ao consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas.
Estudos
Graduada no curso de Marketing Digital
Idiomas
Inglês - Intermediário
Avaliações de clientes
Milene Camila ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Milene Camila.
Escrever uma avaliação