Elinalva De Jesus Ramos Elen

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 12-02-2024

CONTACTAR COM Elinalva De

Assim é Elinalva De Jesus Ramos

Boa tarde, eu sou costureira há 17 anos e amo trabalhar na área da costura, atualmente eu estou em são paulo, mais se surgir alguma vaga em sua empresa de costura aí na bahia, e caso vcs for me contratar eu não vou pensar duas vezes de e pra e, eu prometo que vcs não vão se arrepender, desde já agradeço e fico a disposição da sua empresa.

Área de trabalho de Elinalva De Jesus Ramos

Limpeza e serviços doméstico: Cozinha

Moda e beleza: Costureira e reparos de roupa

Elinalva De Jesus Ramos ainda não informou seus empregos.

Elinalva De Jesus Ramos ainda não informou seus estudos.

Elinalva De Jesus Ramos ainda não informou seus idiomas.

Elinalva De Jesus Ramos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Elinalva De Jesus Ramos.