Thamires Regina Dos Santos Oliveira

É de Rio Doce (Minas Gerais)

Cadastrado desde 14-04-2024

CONTACTAR COM Thamires Regina

Assim é Thamires Regina Dos Santos Oliveira

Sou nutricionista com experiência significativa na área de produção de alimentos. Ao longo dos anos, tive a oportunidade de trabalhar em diferentes contextos, desde unidades de alimentação e nutrição até restaurantes comerciais, onde adquiri habilidades essenciais para garantir a qualidade e segurança alimentar.
Durante minha graduação na universidade federal de viçosa, participei ativamente da empresa júnior de nutrição, tecnologia e consultoria, onde pude aplicar meus conhecimentos teóricos na prática. Foi nesse ambiente que desenvolvi habilidades em boas práticas de fabricação, controle de estoque e fiscalização de estabelecimentos comerciais do ramo alimentício.
Após me formar, tive a oportunidade de ingressar em um restaurante renomado como nutricionista de produção. Nessa função, fui responsável pela elaboração de cardápios balanceados, garantindo que atendessem às necessidades nutricionais dos clientes. Além disso, supervisionei o controle de qualidade dos alimentos, desde o recebimento até o armazenamento adequado, seguindo as normas sanitárias vigentes.
Minha experiência na área de nutrição de produção me proporcionou insights valiosos sobre a importância da segurança alimentar e da gestão eficiente de recursos.

Área de trabalho de Thamires Regina Dos Santos Oliveira

Saúde: Nutricionistas

Thamires Regina Dos Santos Oliveira ainda não informou seus empregos.

Thamires Regina Dos Santos Oliveira ainda não informou seus estudos.

Thamires Regina Dos Santos Oliveira ainda não informou seus idiomas.

Thamires Regina Dos Santos Oliveira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Thamires Regina Dos Santos Oliveira.