Newton Cesar Vitale

CONTACTAR COM Newton Cesar

Assim é Newton Cesar Vitale

Bom dia.
Estou buscando uma recolocação no mercado de trabalho, assim, tomo a liberdade de me apresentar, para se houver a possibilidade de agregar os meus conhecimentos a sua equipe profissional, coloco-me a disposição.
Sou advogado com mais de vinte anos de efetivo exercício profissional na área do direito empresarial com foco nas áreas “trabalhista e cível”, com experiência no contencioso e no consultivo.
Nos últimos anos, venho ocupando cargos de gerência e coordenação de equipes.
Meu perfil profissional foi construído a partir de anos de constantes estudos e dedicação exclusiva a grandes sociedades de advogados, onde em cada qual, era responsável por uma carteira de cliente composta em sua quase totalidade por pessoas jurídicas cujo foco principal era a prevenção de passivos jurídicos oriundo de atividades comerciais.
Forte atuação no direito contratual tanto na fase pré, inter e pós, notadamente: intermediação de interesses; elaboração de contratos comerciais, alterações sociais por qualquer natureza, contratos públicos, etc; análise de contratos para fins de constatar sua consonância com a legislação e interesses do cliente; adendos, distratos, medidas decorrentes de inexecuções.
Sólidos conhecimentos acerca da responsabilidade civil por atos próprios ou de terceiros, quer de cunho consumerista, privado ou público;
Domínio do direito processual civil, administrativo e trabalhista.
Larga afinidade com alguns procedimentos: reuniões comerciais com parceiros, colaboradores ou concorrentes; audiências; despacho com autoridades e sustentação oral junto aos tribunais superiores.
A ampla vivência profissional moldou algumas de minhas características pessoais e profissionais, tais como iniciativa, fluência verbal, alto padrão ético e técnico, capacidade de defender ideias, de trabalhar em equipe, administrar situações e absorver novos conhecimentos.

Agradeço.

Newton vitale.

Área de trabalho de Newton Cesar Vitale

Advocacia e Consultoria: Advogados Trabalhistas | Consultor trabalhista | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Heranças | Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Advogados Civil

Newton Cesar Vitale ainda não informou seus empregos.

Newton Cesar Vitale ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Newton Cesar Vitale.