Rafael Construcao Realizando Sonhos

É de Magé (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 29-12-2018

CONTACTAR COM Rafael Construcao

Assim é Rafael Construcao Realizando Sonhos

Rafael construcao realizando sonhos

A empresa que trata seu clientes como familia.

Olá boa noite meus amigos e minha amigas ela já parou para pensar que já estamos no fim ano. E eu te pergunto você já conseguiu realizar aquele grande sonho de construir a tão esperada casa dos sonhos ou fazer aquela reforma. Ai como várias pessoas penca eu tenho dinheiro para comprar o material mais não tenho para pagar a mão de obra. Eu até compreendo por que nosso brasil estar passando por quando citação financeira. Olha aí a grande oportunidade que eu te ofereço eu tenho várias formas de pagamentos coisa que você nunca viu não fica na dúvida entre em contato e confira as melhores condições para você.
Só trabalhamos com contrato munido de seis páginas com assinatura de duas testemunhas e reconhecido em cartório para dar maior confiança para nossos clientes.

Meus amigos e amigas em motivo das festas de fim de ano estamos atendendo com máxima urgência para reforma, você ligou e atendido no máximo 24 horas corrido dependendo da localidade.
Aqui você encontra vários profissionais em um só lugar.

Meus amigos e cliente ainda dá tempo de fechar seus serviços com conosco para começar o ano com pé direito use seu dinheiro certo porque sua casa ou reforma e pra vida inteira aproveita nossa promoção de natal.

Não deixa pra depois oque pode fazer agora ainda dar tempo corra pega seu telefone e fecha seu serviço e aproveita nossos desconto de fim de anos ... Si perder so ano que vem

1) alvenaria
2) pintura
3) hidráulica
4) elétrica
5) emboco
6) laje/batida e pré-moldada
7) porcelanato
8) cerâmica
9) forro de pvc
10) forro de madeira
11) gesso
12) limpeza de telhado colonial
13) construção de piscina
14) construção de telhado colonial
15) construção de telhado de zinco
16) muro de contenção
17) construção de casa da fundação até a chave tem 20%.

Forma de pagamento.

1) cartão de credito em 12x com juros
2) carne 24x com juros e entrada de 35 a 45%
3) cheque 30,60,90 com entrada de 50%
4) dinheiro com descontos.

Atenção não fornecemos material som ao de obra

(promoção de fim de natal fechou o seu serviço até o dia 02/02/2019 ganha 25% e mais 40 dias para pagar no seu parcelamento vão perder.

“agora você pode usar aquele carro ou moto como parte de pagamento só e aceito com documentos”.

Contato;

(21) claro
(21) oi whatsapp
(21) nextel

E-mail; . Br

Site; . Br

Desejamos um feliz natal e um prospero ano novo
Uma homenagem da empresa rafael construção realizando sonhos.

Área de trabalho de Rafael Construcao Realizando Sonhos

Construção: Engenheiro | Construção de Casas | Construção civil | Construção de Piscinas | Construção de telhados | Construção de Muros

Reformas: Reformas cozinhas | Reformas banheiros | Restauração Fachadas

Rafael Construcao Realizando Sonhos ainda não informou seus empregos.

Rafael Construcao Realizando Sonhos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Rafael Construcao Realizando Sonhos.