Lídia Viana Dias
Lídia Viana Dias
É de Juiz de Fora (Minas Gerais)Cadastrado desde 18-02-2025
é gratuito e sem compromisso
Assim é Lídia Viana Dias
Sou técnica de enfermagem há mais de 20 anos, atualmente estou como plantonista no cti da santa casa de misericórdia de jf.
Fui socorrista do samu por 5 anos.
Trabalhei no pronto socorro de jf durante 8 anos.
Trabalhei na uti neonatal do hospital doutor joão penido por 5 anos..
Amo trabalhar com idoso, minha última experiência como cuidadora foi minha mãe com alzheimer , cuidei durante 6 anos, faleceu ano passado.
Área de trabalho de Lídia Viana Dias
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?
É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.
Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.
Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Cuidado de bebês e crianças | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas | Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem
Empregos
Lídia Viana Dias ainda não informou seus empregos.
Estudos
Lídia Viana Dias ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Lídia Viana Dias ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Lídia Viana Dias ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Lídia Viana Dias.
Escrever uma avaliação
