Mapa Pinturas E Reformas Em Geral

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 28-01-2019

CONTACTAR COM Mapa Pinturas

Assim é Mapa Pinturas E Reformas Em Geral

47.51-2-01 - comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
A comercialização varejista de equipamentos e aparelhos de informática atende primordialmente pessoas físicas. O comércio atacadista para atender grandes encomendas de companhias privadas, assim como de repartições da administração pública, enquadra-se em outras categorias. Este item de compreende tanto hardwares quanto softwares. Entre os hardwares, desde os itens periféricos dos computadores, como monitor, impressora, mouse, teclado, caixas-de-som, impressoras multifuncionais, scanners e demais drivers até as peças internas de processamento e de memória, como cartões, discos rígidos, winchesters, placas-mãe, dentre outros. Há ainda os suprimentos de informática, nos quais se encaixam os cd-roms, dvd-roms, blu-ray, disquetes e demais mídias de gravação e reprodução, bem como recargas de cartucho de impressora.

43.21-5-00 - instalação e manutenção elétrica
Instalação e manutenção elétrica responde por qualquer tipo de alteração, manutenção ou reparo em construções que envolva partes elétricas. Esse tipo de serviço é amplamente utilizado por construtoras, empreiteiras e empresas de execução de projetos de engenharia. Também é utilizado por consumidores na contratação de serviços em suas casas ou escritórios e pelo governo na manutenção e desenvolvimento de obras públicas.

95.11-8-00 - reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos
Na seção de reparação de manutenção de computadores e equipamentos periféricos, os grandes beneficiários destes serviços são os usuários dos aparelhos de computação, que variam de pessoas físicas à empresas e repartições de diferentes portes. Os equipamentos sujeitos à esses serviços são microcomputadores, desktops, laptops (notebooks), netbooks, ultrabooks e outros portáteis, bem como seus respectivos periféricos. Além disso, supercomputadores e servidores de usos específicos; terminais de autoatendimento e caixas eletrônicos bancários; servidores de telecomunicações e de processamento de dados; máquinas xerográficas, copiadoras e fotoestáticas - toda a assistência técnica desses equipamentos citados está enquadrada nessa categoria.

95.12-6-00 - reparação e manutenção de equipamentos de comunicação
A reparação e manutenção de equipamento de comunicação envolve aparelhos telefones fixos e móveis (celulares e smartphones), orelhões (telefones públicos) e fax, primordialmente. Além destes, modems e roteadores de internet, equipamentos e instrumentos de rádio, rádiotransmissão, radiotelefonia e radiotelegrafia classificam-se aqui. Este serviço atende preponderantemente usuários dos referidos aparelhos, assim como empresas e instituições de forma geral.

Área de trabalho de Mapa Pinturas E Reformas Em Geral

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Reparações e manutenção de computadores | Criação de sites | Técnico em informática | Outros serviços técnicos de informática

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Assessores de TI

Mapa Pinturas E Reformas Em Geral ainda não informou seus empregos.

Mapa Pinturas E Reformas Em Geral ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Mapa Pinturas E Reformas Em Geral.