Marcelo Correa De Brito Junior Junior


Marcelo Correa De Brito Junior Junior

Marcelo Correa De Brito Junior Junior

É de Cuiabá (Mato Grosso)

Cadastrado desde 12-01-2026

CONTACTAR COM Marcelo Correa

é gratuito e sem compromisso

Assim é Marcelo Correa De Brito Junior

Sou personal trainer especializado em treinamento personalizado e na preparação de alunos para o taf (teste de aptidão física). Trabalho com treinos planejados de acordo com o objetivo, nível físico e realidade de cada aluno, focando em ganho de condicionamento, força, resistência e desempenho.

Você deve me contratar porque ofereço acompanhamento profissional, treinos eficientes e seguros, além de estratégias específicas para aprovação no taf. Meu compromisso é ajudar cada aluno a evoluir com disciplina, motivação e resultados reais, maximizando o desempenho físico e reduzindo o risco de lesões.

Área de trabalho de Marcelo Correa De Brito Junior

¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.

Serviços

Esportes: Personal trainer online | Preparador Físico | Personal trainer

Empregos

Marcelo Correa De Brito Junior ainda não informou seus empregos.

Estudos

Marcelo Correa De Brito Junior ainda não informou seus estudos.

Idiomas

Marcelo Correa De Brito Junior ainda não informou seus idiomas.

Avaliações de clientes

Marcelo Correa De Brito Junior ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marcelo Correa De Brito Junior.

Escrever uma avaliação

Serviços relacionados