Marcelo Correa De Brito Junior Junior
Marcelo Correa De Brito Junior Junior
É de Cuiabá (Mato Grosso)Cadastrado desde 12-01-2026
é gratuito e sem compromisso
Assim é Marcelo Correa De Brito Junior
Sou personal trainer especializado em treinamento personalizado e na preparação de alunos para o taf (teste de aptidão física). Trabalho com treinos planejados de acordo com o objetivo, nível físico e realidade de cada aluno, focando em ganho de condicionamento, força, resistência e desempenho.
Você deve me contratar porque ofereço acompanhamento profissional, treinos eficientes e seguros, além de estratégias específicas para aprovação no taf. Meu compromisso é ajudar cada aluno a evoluir com disciplina, motivação e resultados reais, maximizando o desempenho físico e reduzindo o risco de lesões.
Área de trabalho de Marcelo Correa De Brito Junior
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?
É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.
Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.
Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Esportes: Personal trainer online | Preparador Físico | Personal trainer
Empregos
Marcelo Correa De Brito Junior ainda não informou seus empregos.
Estudos
Marcelo Correa De Brito Junior ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Marcelo Correa De Brito Junior ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Marcelo Correa De Brito Junior ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marcelo Correa De Brito Junior.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados
