Gerwal Industria Metalurgica E Construção

É de Campos Novos (Santa Catarina)

Registrado o 13-02-2019

CONTACTAR COM Gerwal Industria

Assim é Gerwal Industria Metalurgica E Construção

A gerwal indústria metalúrgica ltda, atua na fabricação de toda a gama de esquadrias metálicas e de alumínio, estruturas metálicas de pequeno e grande porte e também na construção civil.
Possuímos procedimentos de sistema de qualidade e instruções de trabalho para todos os processos existentes na empresa.
Quem somos

Fundada em 21/09/1972, a gerwal indústria metalúrgica ltda, atua a mais de 40 anos na industrialização e montagem de estruturas metálicas de pequeno e grande porte, na área de esquadrias de ferro e alumínio em geral e também na construção civil. A gerwal está estabelecida na cidade de campos novos/sc, com um parque fabril de 10 mil m² de área construída, instalada numa área total de 30 mil m². Ao longo de 40 anos já foram montados mais de 3 milhões de metros quadrados de obras. Esta expressiva quantia de metros quadrados construído se deve ao alto padrão de qualidade e segurança que a gerwal possui, por isso destaca-se no seu ramo de atividade. A gerwal sofre continuamente processos de aperfeiçoamento em todas suas áreas, tendo em vista sempre melhorar sua qualidade, investimos em máquinas modernas e portáteis, capazes de realizar qualquer obra, tanto na fábrica quanto nos canteiros de obra, assim fazendo com que sua carteira de clientes seja composta pelas melhores empresas do país que estão cada vez mais satisfeitas. A gerwal indústria metelúrgica valoriza seu capital intelectual, investindo em treinamentos, proporcionando melhores métodos e procedimentos para realização das obras com elevado grau de qualidade e agilidade.

Visão - ser referência nacional em sua atividade sobre os aspectos econômico, técnico e de qualidade.
Missão - alcançar a excelência no ramo de fabricação e montagem de estruturas metálicas, superando sempre as expectativas de seus clientes com soluções modernas e eficazes, com padrão elevado de qualidade e agilidade, respeitando normas e prazos estabelecidos.
Valores - deus como razão e centro de nossas vidas e atividades, conduta ética, transparência,
Comprometimento, respeito pelo indivíduo, integridade, igualdade, responsabilidade e cidadania.

Área de trabalho de Gerwal Industria Metalurgica E Construção

Pide Precio Gratis en 1 minuto

Construção de casas e casas pré-fabricadas: Construção prédios | Construção galpões industriais | Construção civil

Reformas: Reformas Galpões Industriais

Gerwal Industria Metalurgica E Construçãoainda não informou seus empregos.