Haluska Herly Silva Cavalcante

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 26-03-2019

Telefone verificado Telefone verificado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Haluska Herly

Assim é Haluska Herly Silva Cavalcante

Advocacia preventiva, contenciosa e extrajudicial; área de atuação: cível, família, sucessões e trabalhista.
Realização de audiências; despacho de petições e recursos com magistrados e ministros dos tribunais superiores.

Área de trabalho de Haluska Herly Silva Cavalcante

Advocacia e Consultoria: Advogados Trabalhistas | Advogados de Heranças | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Imigração | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Direito Administrativo | Advogados Civil | Advogados de Divórcio

Haluska Herly Silva Cavalcante ainda não informou seus empregos.

Haluska Herly Silva Cavalcante ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Haluska Herly Silva Cavalcante.