Marcus Giovane Lelis

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Marcus Giovane

Assim é Marcus Giovane

Personal trainner(profissional de educação física com especialização em fisiologia do exercício e lutas) e personal fight(lutador em atividade com formação em lutas em pé e agarrada) muito experiente e com bagagem técnico didático ampla no segmento. Atua no condicionamento e melhora de performance em pessoas que desejam melhorar suas capacidades físicas, moto cognitivas, alem de desenvolvimento dentro da modalidade escolhida. Desloca-se com facilidade pela cidade atendendo inclusive a domicilio ou em academia.

Ministrante de aulas
Formado em educação física (bacharel)uninassau aliança
Esp>Fisiologia do exercicio e treino personalizado (faculdade santo agostinho)
Primeiro piauiense no simposio nacional de lutas (organizado por leandro paiva 2017

Luta em pé
Ex-atleta de sanda (boxe chinês)
Kickboxing ( formado pela confederação brasileira de kickboxing)
Boxe (federação carioca de boxe )
Muay thai (liga piauiense de muay thai)
Defesa tático (abjkd) associação brasileira de jeet kune do

Luta agarrada
Jiu-jitsu(gf team judah lebre)

Personal trainner
Personal fight

Metodologia de seu programa de treinamento

Usamos componentes e métodos empregados inovadores no ensino das lutas sempre evidenciando com provas cientificas cada treinamento empregado ao nosso cliente, podendo-se aferir todas as suas respostas fisiológicas e parâmetros estabelecidos pelo cliente durante todo processo de treino. Temos orgulho em dizer que temos uma metodologia de ensino unica que permite ao nosso cliente se adequar na luta em pé com extrema rapidez e eficiência e devidamente comprovada por vários de nossos clientes.

Área de trabalho de Marcus Giovane

Esportes: Aulas de artes marciais e auto-defesa | Personal trainer

Marcus Giovane ainda não informou seus empregos.

Marcus Giovane ainda não informou seus estudos.

Marcus Giovane ainda não informou seus idiomas.

Marcus Giovane ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marcus Giovane.