Silene Barros Dos Santos

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 31-05-2019

Telefone verificado Telefone verificado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Silene Barros

Assim é Silene Barros Dos Santos

Advogada lógica e desenvolta, capaz de prever e avaliar questões jurídicas para proteger os clientes e resolver os processos. Com vasta experiência em ambiente de escritório de advogados e em diversas áreas do direito, destacando-se o direito e processo do trabalho e o direito de família e sucessões. • usuário avançado de ms office • questões jurídicas relativas às empresas e sociedades • direito da família • consultoria em direito do trabalho • direito e processo do trabalho consultivo e contencioso - empregador e empregado • direito e processo do trabalho consultivo e contencioso - empregador e empregado • sustentação oral perante os tribunais de justiça do estado de são paulo formação acadêmica bacharel em direito direito universidade bandeirante de são paulo - uniban são paulo - sp, | 2007 pós graduação lato sensu com formação em magistério superior direito e processo do trabalho universidade anhanguera - uniderp campo grande - ms, | 2011 trabalho de conclusão de curso voltado para o estudo de "a terceirização no setor público: vantagens e desvantagens"

Área de trabalho de Silene Barros Dos Santos

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados Civil | Advogados de Divórcio | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Imigração | Advogados de Heranças | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Direito Administrativo | Consultor trabalhista | Advogados Trabalhistas

Silene Barros Dos Santos ainda não informou seus empregos.

Silene Barros Dos Santos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Silene Barros Dos Santos.