Keite Silva Dos Santos Silva

3 vezes contratado em Cronoshare 3 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Keite Silva

Assim é Keite Silva Dos Santos

Olá boa tarde , mi chamo keite silva dos santos tenho 29 anos , numero faço de tudo um pouco durante 3 anos trabalhei como babá , já fui diarista tenho experiências com esses trabalhos pois mi dedico muito gostaria de uma oportunidade para mostrar meus serviços a quanto ao grau de escolaridade estou fazendo curso superior na área de assistente social tenho vare-os cursos .

Área de trabalho de Keite Silva Dos Santos

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza e empregadas domésticas | Cozinha | Outras ajudas de casa | Passadeiras a domicílio | Empresas de limpeza | Limpeza de sofás, colchões, tapetes, etc. | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc.

Cuidadores de pessoas: Asilos e casa de repouso (não Cuidadores) | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Outros cuidados de pessoas | Cuidadores de bebês | Babás

Mudanças e transportes: Pequenas e grandes mudanças

Aulas: Aulas de matemática | Ensino fundamental (geral)

Animais de estimação: Hotéis para cachorros (empresas com local habilitado) | Tosa canina-felina | Outros cuidados | Cuidadores de animais de estimação

Moda e beleza: Costureira e reparos de roupa

Esportes: Personal trainer

Advocacia e Consultoria: Contador e escritório de contabilidade | Consultor trabalhista | Consultoria financeira | Digitalização de documentos | Assessoria em negócios

Recepcionista, atendente de loja, balconista, gerente

Relações humanas, atendimento ao cliente e técnicas em vendas, futuro consultoria e publicidade. Conclusão em 2014. 95326087
Informática, secretaria da assistência social e cidadania, conclusão 2013.
Qualificação no projeto juventude cidadã, ministério do trabalho e emprego, conclusão em 2008.
Gestão políticas, conclusão 2017.

Portuquês

Keite Silva Dos Santos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Keite Silva Dos Santos.