Henrique Regiani


Henrique Regiani

Henrique Regiani

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 01-07-2019

10 (4)
E-mail verificado E-mail verificado
Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Henrique Regiani

é gratuito e sem compromisso

Assim é Henrique Regiani

As aulas são focadas dentro do que você busca aprender, criando assim, um repertório no estilo musical que você deseja tanto tocar.

Ao escolher artistas e bandas dentro do seu estilo, as aulas passam a ser 100% personalizadas, desenvolvidas de tal forma que você evoluirá antes do que imagina.

Oferecendo essa personalização e dinamismo em minhas aulas, você desenvolverá sua técnica com maior facilidade e naturalidade, e isso posso provar logo em uma aula completamente grátis que te ofereço sem compromisso. Sentirá na ponta dos dedos de forma gratuita como o meu curso de violão pode te transformar!


E aí? Vamos tocar e realizar o seu sonho?!

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Microempreendedor Individual (MEI)

Nº de associado: 49.372.617/0001-27
Validado em 12-05-2023

Imagens

Área de trabalho de Henrique Regiani

¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.

Serviços

Aulas: Música, instrumentos musicais e canto

Empregos

Henrique Regiani começou na música no ano de 1998 quando ganhou o seu primeiro violão, e assim iniciou os seus primeiros acordes.

Seus estudos foram se desenvolvendo com o passar do tempo, até que no ano 2000 ingressou para o contrabaixo. Logo na sequência, formou sua primeira banda chamada “Mad Savage” (Rock) junto com o guitarrista Tiago Tenório.

Com essa banda, ganhou a experiência que precisava para evoluir nos estudos teóricos e práticos, até que no ano de 2002 decide fazer um teste para entrar na ULM (Universidade Livre de Música). Teste esse que o fez ser aprovado. Em 3 vagas para 400 pessoas, Henrique Regiani conquistou uma das 3 vagas entrando assim no maior conservatório do país na época já em um nível intermediário.

No ano de 2003, ainda na ULM, Henrique Regiani conhece o baterista Renato Maruno, que o convida para tocar em uma banda de Heavy Metal chamada “Scream” junto com outras 2 pessoas. A banda "Scream" foi uma verdadeira escola, pois exigia muito da parte técnica do músico e isso fez com que Henrique Regiani alcançasse mais um novo patamar em sua carreira.

Em paralelo a banda “Scream”, Henrique Regiani decide entrar em uma outra banda que lhe agregasse musicalmente, ampliando sua linguagem musical. Sendo assim, no ano de 2004, Henrique Regiani vira membro da banda “Só Na Moral” (Estilos Variados), e amplia ainda mais seus conhecimentos musicais, maximizando suas experiências de palco.

No final do ano de 2004, Henrique Regiani recebe o convite da banda “Fenrir” (Heavy Metal) para ser o mais novo integrante. A banda estava em ascensão, e focando em expandir para novos horizontes como uma banda grande deve fazer. A aceitação para fazer parte da banda foi inevitável, e a banda girou com muitos shows, gravações de CD, e isso agregou muito para sua vida profissional.

Com a banda “Fenrir” fazendo diversos shows no ano de 2005, Henrique Regiani junto a outros integrantes da banda, decidem fazer um projeto paralelo com o nome de “Violate” (Heavy Metal), o que culminou ainda em mais shows e muitos seguidores junto com a banda.

Em paralelo as bandas, Henrique Regiani decide dar aulas de violão e contrabaixo.

Esse sucesso durou para Henrique Regiani até o ano de 2007, onde pensando em sua evolução musical, decide sair das duas bandas e entrar na “Ocident Banda Show” (Baile), para adquirir não só mais conhecimento musical, mas também, adquirir uma maior experiência com bandas mais profissionais e de maior estrutura. Muitos casamentos e muitas formaturas realizadas com sucesso.

A experiência foi enorme, contribuiu muito para a sua evolução como músico, mas suas aulas de música vinham conquistando cada vez mais adeptos, devido a sua metodologia objetiva, personalizada e totalmente prática. Com isso, no ano de 2008, Henrique Regiani decide focar em suas aulas de música (que é uma paixão), e oferecer trabalhos como violonista e contrabaixista freelance para cantores, sem comprometimento fixo com algum artista ou banda.

Ainda no ano de 2008, Henrique Regiani é convidado a se tornar Gerente, Administrador e Mercadólogo da Escola de Música “Raitz Luz”. E foi nessa escola que ele passou a lecionar levando seus alunos para lá, e também a atuar nessas 3 áreas. A experiência adquirida o fez enxergar com outros olhos o business musical, agora como músico, professor de música, administrador, gerenciador e principalmente mercadólogo.

Como na escola tinha outros músicos, Henrique Regiani junto com o vocalista Ricardo Raitz (fundador da escola de música) formam a banda “Cover Night” (Pop Rock), e juntos com mais 2 integrantes, fazem diversos shows pelo estado de São Paulo.

Isso durou até o final de 2009, que foi quando Henrique Regiani recebe um convite do vocalista/tecladista/violonista Guto Viegas a integrar a banda country "Dallara", e que 1 ano depois se tornaria “Texas Hammer”.

O sucesso foi absoluto! Shows em diversos lugares por todo o país e no exterior também, chegando a tocar para mais de 75.000 pessoas na Festa do Peão de Barretos. Além de diversas gravações realizadas com singles e álbuns completos.

Aproveitando desse sucesso, surgiu a oportunidade da banda "Texas Hammer" se tornar banda de apoio do cantor "Leandro Baldissera", e que por sua vez é campeão por diversas vezes como Peão de Boiadeiro no estilo Sela Americana.

Henrique Regiani com isso ficou de 2009 até 2017 com a “Texas Hammer”, e acabou saindo junto com o baterista Fabio Fruet por divergências particulares com os outros integrantes.

Sabendo do sucesso que é o seu curso de violão e contrabaixo, decidiu então focar 100% em suas aulas, divulgar o seu método para milhares de pessoas, e assim, sempre obtendo sua agenda cheia. Em paralelo a suas aulas, também se oferece como freelance para shows e gravações até nos dias de hoje.

Escrever uma avaliação

4 Avaliações de clientes

10

Avaliação Global

Andréia Izquerdo
Andréia Izquerdo 29-07-2019

Andréia Izquerdo avaliou: O professor henrique possui métodos de ensino de violão adequados para faixa etária do meu filho. Ele é bem-humorado e eficiente.

10

Avaliação Global

Carlos Sousa
Carlos Sousa 08-07-2019

Carlos Sousa avaliou: O henrique quebrou o paradigma que eu tinha em ter aulas via skype. O modo de aula on-line tem funcionado muito bem, para mim, e não sinto nenhuma diferença em ter as aulas ministradas dessa maneira. Fora isso, o henrique tem um olhar direcionado as dificuldades dos alunos e o principal, consegue se adaptar ao estilo musical, o que facilita a aderência aos conteúdos que estão sendo aplicados.

10

Avaliação Global

Ricardo
Ricardo 01-07-2019

Ricardo avaliou: Sou músico, possuo uma banda, porém toco bateria. Aprendi violão com o henrique e me impressionou o seu método de ensino! mais que aprovado! excelente pessoa também.

10

Avaliação Global

Jaqueline
Jaqueline 01-07-2019

Jaqueline avaliou: O henrique é fantástico na forma de ensinar. Além da paciência que ele tem, ele sabe explicar todos os detalhes de uma forma que qualquer um pega rápido. Nunca imaginei que eu fosse tocar violão logo no primeiro mês! super recomendo!

10

Avaliação Global

Serviços relacionados