Kriahtiva Agência Digital

É de Pitangui (Minas Gerais)

Cadastrado desde 26-04-2017

13 vezes contratado em Cronoshare 13 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Kriahtiva Agência

Assim é Kriahtiva Agência Digital

Olá!

Desenvolvemos lojas virtuais, sites inteligentes, apresentações incríveis e ferramentas digitais que ajudam a sua empresa, produto ou serviço a se tornarem referência no seu mercado.

Com sede no interior das Minas Gerais, atendemos cliente de todo o mundo, prezando pela qualidade e pontualidade dos serviços.

Área de trabalho de Kriahtiva Agência Digital

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Aulas de Autocad, Freehand, Photoshop, Indesign, etc | Outra ajuda mais avançada informatica | Criação de apps para celulares (Android, IOS, Windows) | Criação de sites | Aulas de wordpress, joomla, drupal, etc. | Aulas do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.) | Designer gráfico | Ilustração e Desenho | Outros serviços técnicos de informática | Aulas de Informática

Advocacia e Consultoria: Assessoria em negócios | Digitalização de documentos

Desenvolvedor wordpress (2009 - atualmente)
Kriahtiva Agência Digital

Criação de websites, sistemas para internet, conteúdo multimídia, edição de áudio e vídeo, impressos, pré-impressão, fechamento de arquivos.
Atendimento ao público. Gestão de equipes de trabalho. Venda direta e indireta. Gerência de projetos.

Designer gráfico e web sênior (2016 – 2017)
Linear sistemas ltda
Criação e desenvolvimento de peças para web. Sites, hotsites e design de ux para sistemas. Peças gráficas impressas, folders, flyers, revistas, catálogos. Apresentações multimídia. Tratamento de imagens. Newsletter. Marketing. Redes sociais. Google suite e adobe creative cloud.

Designer gráfico e web (2011 – 2016)
Seeb bh e região
Responsável pelas atividades de artes gráficas, diagramação de anúncios para revista, desenvolvimento de interfaces impressas (logotipos, banners, folders, etc), criação da comunicação online (redes sociais, e-mail marketing, etc), criação de imagens e ilustrações. Participação no coletivo nacional de criação da contraf - confederação dos trabalhadores do ramo financeiro.

Kriahtiva Agência Digital ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Kriahtiva Agência Digital.