Beautiful Life Cuidadores Hrs

1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Beautiful Life

Assim é Beautiful Life Cuidadores Hrs

Somos uma empresa reconhecida pela qualidade e excelência, prestamos atendimento em domicilio ( home-care ), contamos com uma equipe de profissionais preparados sendo: cuidadores (as), técnicos de enfermagem, enfermeiros padrão, nutricionista e fisioterapeuta.
Garantimos ao cliente o melhor custo-benefício do mercado e priorizamos um atendimento seguro e técnico.
Nossos planos são flexíveis, realizamos atendimento de alta e baixa complexidade, pelo período determinado pelo cliente. Todos os profissionais são selecionados de acordo com o perfil estabelecido pelo cliente. Criamos a melhor maneira de cuidar de você com qualidade e segurança.

Home care cuidador de idosos
Home care técnico em enfermagem
Home care enfermeira
Home care nutricionista