Rafael Miola

3 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Rafael Miola

Assim é Rafael Miola

Somos uma empresa reconhecida pela qualidade e excelência, prestamos atendimento em domicilio ( home-care ), contamos com uma equipe de profissionais preparados sendo: cuidadores (as), técnicos de enfermagem, enfermeiros padrão, nutricionista e fisioterapeuta.
Garantimos ao cliente o melhor custo-benefício do mercado e priorizamos um atendimento seguro e técnico.
Nossos planos são flexíveis, realizamos atendimento de alta e baixa complexidade, pelo período determinado pelo cliente. Todos os profissionais são selecionados de acordo com o perfil estabelecido pelo cliente. Criamos a melhor maneira de cuidar de você com qualidade e segurança.

Home care cuidador de idosos
Home care técnico em enfermagem
Home care enfermeira
Home care nutricionista
Home care fisioterapia

Área de trabalho de Rafael Miola

Pide Precio Gratis en 1 minuto

Cuidadores de pessoas: Enfermeiras | Cuidado de pessoas enfermas ou dependentes | Babás | Cuidado de pessoas idosas | Cuidadores de bebês

Home care cuidador de idosos
Home care técnico em enfermagem
Home care enfermeira
Home care nutricionista
Home care fisioterapia

Estudos

Rafael Miolaainda não informou seus estudos.

Rafael Miolaainda não informou seus idiomas.