Semag Arquitetura E Obras

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 07-09-2019

10 (1)
Telefone verificado Telefone verificado

8 vezes contratado em Cronoshare 8 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Semag Arquitetura

Assim é Semag Arquitetura E Obras

Nossa empresa é atuante com serviços de projetos de Arquitetura, execução de obras e manutenção predial. Através da nossa qualificação profissional, atendemos a nossa clientela com eficiência e capricho.

Com um portfólio constituído a mais de oito anos, foi conseguido através do nosso esforço e dedicação, realizarmos atendimentos nas especialidades discriminadas.

Hoje nós atendemos contratos RESIDENCIAIS, COMERCIAIS, ESPAÇOS CORPORATIVOS E MANUTENÇÃO PREDIAL.

Nossas atividades partem dos estudos preliminares dos projetos até a execução das obras.
Conheça o nosso trabalho, faça a sua solicitação, será um prazer realizar o seu atendimento.

Área de trabalho de Semag Arquitetura E Obras

Construção: Construção de Casas | Arquitetos | Construção civil | Construção de telhados | Construção galpões industriais | Arquitetos Peritos Judiciais | Construção de Piscinas | Construção prédios | Construção de Muros | Engenheiro civil

Reformas: Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas prédios | Reformas Escritórios | Reformas de Galpões Industriais | Reformas banheiros | Reformas cozinhas | Reformas imóveis | Reformas Hotéis | Restauração Fachadas

Possuo experiência profissional na criação e soluções em projetos de arquitetura, administração, construção e coordenação de obras.

1 Avaliações de clientes

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

Avaliação Global

Avaliação verificada Avaliação verificada
Keytri
Keytri 17-12-2019

Arquitetos empresa - galpão de 400 m² m2

Keytri avaliou: Ótimo profissional, atencioso e prestativo.

Pontualidade

Profissionalismo