Daiane Lima Lima Da Silva

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Cadastrado desde 11-11-2019

Telefone verificado Telefone verificado

3 vezes contratado em Cronoshare 3 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Daiane Lima

Assim é Daiane Lima

Daiane Lima da Silva
22anos, Feminino, Natural de Minas Novas - Brasil
Rua Machado - Casa - Colégio Batista- Belo Horizonte, MG - 30110080 - Brasil
(33) Não possui CNH

Área de trabalho de Daiane Lima

Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas idosas

Experiências Profissionais

Vendedora
NLT MODA iNTIMA LTDA-EPP - Belo Horizonte
Dezembro de 2019 - Presente
Condomínio Edifício Dantes – Abril/2018 a Março/2019 Cargo: Ascensorista. Principais atividades: atendimento ao público, operação de elevadores, controle de limite de carga, condução de usuários. MLFC Comércio Ltda - Março a Maio de 2018 Cargo: Atendente. Principais atividades: Atendimento ao público, preparo de refeições, higienização e organização do ambiente, fechamento de caixa e de loja. NLT MODA INTIMA LTDA-EPP - Emprego atual desde dezembro de 2019 Cargo: Vendedora Principais atividades: Atendimento ao público, realização de vendas cumprimento metas, higienização e organização de mercadorias e do ambiente de trabalho.
Habilidades e Ferramentas

Básico:
Execel, Googlo Drive, Paint, Photoshop, Powerpoint, Word,

Graduação - Enfermagem
Centro Universitário Una
Período: 5°
Turno: Noite
Cuidadores De Idosos
Belo Horizonte
Julho de 2019

NAAP-OLHARES MÚLTIPLOS :Aborto e a Saúde da mulher
Belo Horizonte
Setembro de 2020
Aromaterapia- Da Química Á Clínica, realizado no dia 02/10/2020.
Certificações

Cuidadores de Idosos Julho de 2019 - Não expira
Certificado > de recolocação profissional. Certificado> Oratória e Apresentação em publico. Certificado>Etiqueta
Empresarial. Certificado> Secretaria de consultório medica. Certificado>Relacionamento interpessoal Certificado
>Cuidadora de idosos. Certificado>Enfermagem do trabalho. Certificado>NAAP-OLHARES MÚLTIPLOS :Aborto e a Saúde da mulher. Certificado>Aromaterapia- Da Química Á Clínica.

Daiane Lima ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Daiane Lima.