Lex Advocacia Consultoria E Assessoria Jurídica

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 05-12-2019

CONTACTAR COM Lex Advocacia

Assim é Lex Advocacia Consultoria E Assessoria Jurídica

Profissional qualificado com vasta experiência profissional há 26 anos na advocacia cível e trabalhista.
Na área cível milito em causas de família, pensão alimentícia, divórcio, separação judicial, inventário, indenização por danos morais e materiais, execução de títulos, cobrança judicial e extrajudicial, acidente de trânsito, direito homoafetivo.
Também oferecemos suporte para crimes da internet.
Na esfera trabalhista advogo para empregador e empregado.
Coloco o cliente como prioridade.

Área de trabalho de Lex Advocacia Consultoria E Assessoria Jurídica

Advocacia e Consultoria: Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Heranças | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Consultor trabalhista | Advogados Trabalhistas

Lex Advocacia Consultoria E Assessoria Jurídica ainda não informou seus empregos.

Lex Advocacia Consultoria E Assessoria Jurídica ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Lex Advocacia Consultoria E Assessoria Jurídica.