Major Service Portaria E Limpeza

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 22-06-2017

CONTACTAR COM Major Service

Assim é Major Service

A major service- portaria, segurança e limpeza têm 23 anos de mercado e é especializada em terceirização de mão de obra profissional.

Não faça experiência com a segurança do seu patrimônio, usufrua da nossa!

Dispomos de porteiros treinados para realizar o controle de acesso da portaria de seu condomínio ou empresa, executando um trabalho eficiente e de qualidade.

Dentre nossos principais clientes estão:

Rossi empreendimentos imobiliários e a plano & plano, algumas das empresas mais conceituadas do ramo imobiliário e portanto, muito exigentes no quesito segurança e ética profissional.

Na contratação da portaria 24 hs, por 2 anos de seu condomínio ou empresa, você ganha um kit de segurança totalmente instalados, porque sua segurança é o nossa maior preocupação.

Kit de segurança contendo:

-08 câmeras
-01 monitor
-01 dvr

Contamos com porteiros e seguranças para atuação em condomínios, prédios e empresas, atendendo suas necessidades de forma personalizada.

Entre em contato com a major service- limpeza e portaria e solicite um orçamento detalhado, cobrimos oferta dos concorrentes com garantia de pronto atendimento, mantendo a prestatividade e qualidade de nossos serviços.

Área de trabalho de Major Service

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas

Dentre nossos principais clientes estão:

Major Service ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Major Service.