Original Arquitetos Associados Ltda

É de São Caetano do Sul (São Paulo)

Cadastrado desde 09-01-2020

Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Original Arquitetos

Assim é Original Arquitetos Associados Ltda

- projeto de arquitetônico e complementares;
- licenciamento do projeto e regularização do imóvel;
- assessoria e consultoria;
- gerenciamento;
- fiscalização.

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Empresas de Pequeno Porte (EPP)

Nº de associado: 23926762/0001-19
Validado em 10-01-2020

Área de trabalho de Original Arquitetos Associados Ltda

Construção: Construção prédios | Engenheiro civil | Arquitetos Peritos Judiciais | Arquitetos | Construção de Casas

Nossa empresa denominada ORIGINAL ARQUITETOS ASSOCIADOS LTDA – EPP, sob o CNPJ: -19 e está situada na Rua Espirito Santo, 1504, Bairro Cerâmica, São Caetano do Sul / SP. A ORIGINAL, iniciou suas atividades em 07 de janeiro de 2016 e tem como atividades principais a prestação de serviços de Arquitetura, Engenharia e Desenho Técnico.
A nossa equipe de trabalho é composta por Arquitetos Urbanistas, Engenheiro Civil, Engenheiro Calculista, Engenheiro Eletrotécnico, Engenheiro Mecânico e Geólogos, com experiência profissional acima de 10 anos.
A ORIGINAL ARQUITETOS ASSOCIADOS LTDA oferece para a sua empresa os seguintes produtos:
Projetos Arquitetônicos e Paisagísticos;
Projetos de Ordenação Urbana;
Gerenciamento de Projeto de Arquitetura;
Consultoria e Assessoria em Arquitetura;
Computação Gráfica para Criação de Maquetes;
Computação Gráfica para Criação de Plantas Humanizadas;
Assessoria Técnica em Construção;
Assistência Técnica na Área de Engenharia;
Avaliação, Perícia e Inspeção em Imóveis;
Fiscalização de Obras;
Planejamento de Obras (Gerenciamento);
Supervisão da Execução do Projeto de Arquitetura.
Todas as contratações dos nossos serviços serão compostas: Proposta Comercial, Contrato e Cronograma Físico Financeiro, este último contemplando a programação dos pagamentos que serão realizados para a ORIGINAL ARQUITETOS ASSOCIADOS LTDA, adequando-se ao fluxo financeiro da sua empresa.
Nossa missão: Comprometimento, Qualidade, Criatividade, Conforto e Segurança. A ORIGINAL ARQUITETOS ASSOCIADOS LTDA proporciona isso e muito mais a seus clientes, projetando com talento e conhecimento técnico, não só suas casas e escritórios, mas cidades inteiras.
A ORIGINAL ARQUITETOS ASSOCIADOS LTDA, oferece o canal de comunicação para sugestões, críticas e divulgação da sua satisfação com a prestação dos nossos serviços: /originalarqassociados ou

Original Arquitetos Associados Ltda ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Original Arquitetos Associados Ltda.