Meleva Aerodriver Bh

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Registrado o 10-01-2020

Telefone verificado

CONTACTAR COM Meleva Aerodriver

Assim é Meleva Aerodriver Bh

Seja para trabalho ou lazer, ou contratação de um motorista pode ser a solução perfeita para uma viagem tranquila e descomplicada. A ''Meleva Aerodriver BH'' trabalha com serviço exclusivo de transfer particulares, corporativos e extensivo ao publico feminino. ao Aeroporto de Confins, BH e região ou Cidades vizinhas de MG. Para dar maior comodidade a você, seus funcionários e sua família, disponibilizamos sempre um motorista fixo que fará o seu atendimento, assim você não precisará se preocupar mais com a sua segurança.

Praticamos valores únicos para transfer ao Aeroporto de Confins sem alteração ou tarifa dinâmica.

Nossos motoristas são pontuais e profissionais. Garantimos que você vai ficar satisfeito! Fale conosco diretamente pelo site ou pelo nosso Whatsapp para discutir seus planos e itinerário.muito respeitosos.
Conheça nosso trabalho , sinta-se a vontade e mais tranquilo ao realizar sua viagem.
Faca de seu translado e de seus funcionários mais agradável, chegue ao seu destino em segurança e fique mais disposto para o trabalho..
Atendemos Empresas também.

Área de trabalho de Meleva Aerodriver Bh

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Serviços Domésticos e limpeza: Motoristas

Mudanças e transportes: Transporte de pessoas

Nosso trabalho tem sido referência em Transporte ao Aeroporto de Confins pelo profissionalismo, pontualidade, gentileza e principalmente a confiança que temos construído dia após dia com nossos clientes.

Buscando melhorar cada dia mais, a ''Meleva'' vem sendo reconhecida e assim construindo nosso time de profissionais que está disponível onde quer que você precise . Não apenas procuramos atender as suas expectativas, mas também a superá-las.

A ''Meleva'' tem tido o compromisso de ser a melhor naquilo que faz atendendo a necessidade de Moradores de Belo Horizonte, demais regiões e visitantes a nossa Cidade

10 Avaliações de clientes

9,5

Paula Lamounier, 28-01-2020
Sempre muito atenciosos, dedicados com o comprometimento do cliente.

Lilian, 27-01-2020
Super pontuais e prestativos . Só tenho a agradecer o serviço.

Felipe Alves Farias, 27-01-2020
Os profissionais do meleva aerodriver são extremamente dedicados e se preocupam a todo o momento em levar conforto para o cliente, prezando pela pontualidade, algo que dá segurança para o cliente que está sempre precisando ir ao aeroporto.

Rodrigo Souza Neves, 27-01-2020
Atendimento eficiente e de qualidade. Recomendo

Nathésia, 27-01-2020
Ótima empresa! Pontuais, educados e super prestativos. Recomendo de olhos fechados

Margareth, 27-01-2020
Em todas as situações que utilizamos a meleva fomos muito bem atendidos. Profissionais atenciosos, veículos novos e confortáveis , pontualidade e serviço eficiente.

Valeria Rossi, 27-01-2020
Serviço excelente! marcação ágil, carros de ótima qualidade, motoristas confiáveis e responsáveis. Enfim, super indico!

Paula, 27-01-2020
Sempre pontuais e com ótimo serviço! recomendo!

Frederico Cunha, 27-01-2020

Raquel, 27-01-2020
Minha experiência foi ótima. Consegui marcar uma viagem bem em cima da hora, o que achei que não seria possível. Além disso, os carros são bastante confortáveis.