Cuidare


Cuidare

Cuidare

É de Juiz de Fora (Minas Gerais)

Registrado o 20-02-2020

E-mail verificado

Telefone verificado

1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Cuidare

é gratuito e sem compromisso

Assim é Cuidare

A cuidare juiz de fora, é uma franquia de cuidadores de pessoas. Atendemos um novo segmento dentro do universo de saúde e cuidados de pessoas - crianças, adultos e idosos, com ou sem necessidades especiais.
A premissa da cuidare é atender pessoas que por problemáticas, temporárias ou permanentes, exijam acompanhamento durante a realização de suas atividades cotidianas. Resume-se a nossa função gerar condições para que cliente e familiares retomem o desempenho satisfatório de suas ocupações, além de criar ou manter a estrutura para que o cliente assistido permaneça em sua residência, sendo esse o local de conhecimento e adaptação do mesmo.
Para tanto, a cuidare responsabiliza-se de forma técnica, gerencial e legalmente pela equipe contratada. Todos os nossos profissionais possuem, no mínimo, o curso de técnicos em enfermagem com experiência na área. Todavia, apesar da qualificação profissional do nosso cuidador, ele não pode realizar qualquer procedimento invasivo.
A escolha do cuidador ocorre após uma entrevista inicial com a família do assistido, que objetiva levantar aspectos relevantes da história pregressa e atual de saúde, bem como as necessidades reais do cliente. Portanto, preocupamo-nos em prestar um serviço de alta qualidade.
A cuidare entende que o trabalho realizado vem ao encontro das necessidades das famílias atuais. Nesse contexto é importante ressaltar que trata-se de um serviço diferenciado que busca desenvolver um trabalho de qualidade e com profissionais capacitados no atendimento de pessoas que necessitam de cuidados. Nós podemos ajudar!

Área de trabalho de Cuidare

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

1

Informe o tipo de profissional que procura

2

Até 4 profissionais entrarão em contato com você

3

Escolha ao melhor profissional (ou não)

Serviços

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas enfermas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas | Cuidadores de bebês

Empregos


Cuidareainda não informou seus empregos.