Alexandre Gomes Pereira Advocacia

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 14-03-2020

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Alexandre Gomes

Assim é Alexandre Gomes Pereira Advocacia

Escritório de advocacia especializado em Direito do Trabalho, com ênfase na defesa do direito do trabalhador, além de prestar consultoria e atender com a mesma maestria às empresas, contando com profissional atualizado perante as reformas legislativas, com boa prática e experiência na área, pós-graduado em direito e processo do trabalho pela FMU.

Acreditação validada por Cronoshare

Ordem dos Advogados do Brasil (Conselho Federal)

Nº de associado: 393134
Validado em 17-03-2020

Área de trabalho de Alexandre Gomes Pereira Advocacia

Advocacia e Consultoria: Advogados Trabalhistas | Advogados de Direito Administrativo | Advogados Civil | Advogados de Heranças | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Imigração | Advogados de Divórcio | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Consultor trabalhista

Advogado trabalhista desde 2017, com militância efetiva na área trabalhista por 3 anos no escritório Cordeiro da Silva e Advogados Associados, em regra atuando na defesa do direito dos trabalhadores, atendendo eventualmente demandas envolvendo os ramos do Direito Cível e Família.

Alexandre Gomes Pereira Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Alexandre Gomes Pereira Advocacia.