Mardany Construçao E Reforma

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Registrado o 27-03-2020

Telefone verificado

14 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Mardany Construçao

Assim é Mardany Construçao E Reforma

Mardany construçoes e reforma é uma empresa especializada em construção civil com um mestre de obras a 29 anos de experiência no mercado. Dedica-Se continuadamente na busca de soluções e técnicas mais adequadas, através da engenharia de análise de valores para cada tipo de trabalho, especializando-Se em soluções sofisticadas e personalizadas, viabilizando a obra pelo foco e expectativas de seu cliente. Para manter e aprimorar a qualidade dos serviços e produtos, desenvolvemos um sistema de gestão de qualidade para garantir a satisfação dos clientes e o comprometimento de todos os funcionários com os objetivos das obras da empresa, obtendo conseqüentemente uma padronização de suas atividades, maior competitividade e destaque no mercado. Realizamos serviços de construções e reformas em geral em todo o grande rio. Elétrica, bombeiro, reformas de apartamentos, construções e reformas de residencia, pintura em geral, colocação de pisos e azulejos, colocação de granitos e pedras de mármore, alvenaria, emboço, sapata,, limpeza de caixas d agua, impermeabilização, colocação de manta, colocação de gesso, drywall, serviço de serralheria, estrutura metálica, telhado galvonizado, temos engenheiro para aprovação de projetos e cálculo estrutural. Trabalhamos com cartão de crédito ( todas as bandeiras) - Parcelamos sua obra em até 6 vezes. Atendemos toa a área da zona sul e zona norte tais como: rio comprido, tijuca, estácio, centro, grajau, copacabana, botafogo, leme, laranjeira, leblon, gávea, catete, glória, ipanema, jardim botânico, lagoa, flamengo entre outros..

Área de trabalho de Mardany Construçao E Reforma

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Construção: Construção civil | Construção de telhados | Construção de Casas | Fornecer materiais construção | Construção de Muros | Engenheiro civil

Reformas: Reformas Escritórios | Reformas de Galpões Industriais | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas prédios | Reformas Hotéis | Reformas cozinhas | Reformas imóveis | Reformas banheiros

Obras menores, instalação e reparos: Serralheiros | Dry wall

29 anos de Construção civil.