Avantty Energycool Engenharia

Cadastrado desde 25-04-2020

CONTACTAR COM Avantty Energycool

Assim é Avantty Energycool Engenharia

Limpeza de ar condicionado qualidade e atendimento especializado. A limpeza de ar condicionado faz parte de uma serie de intervenções prevista na manutenção preventiva do equipamento. A limpeza deve ser realizada por empresas especializadas e deve prever a limpeza de serpentina, turbina e bandeja do condensado. Essas medidas, evitam entre outras, a doença do legionário, uma pneumonia atípica causada por uma bactéria bem comum em ar condicionados com estado avançado de sujidade.
Na avantty energycool engenharia, seu ar condicionado é limpo e higienizado, seguindo as normas e procedimentos técnicos previsto na portaria 3523 da anvisa. O ministério da saúde tem normas rígidas para limpeza do ar condicionado split e central.
O primeiro conjunto de regras voltado para garantir a qualidade do ar em ambientes climatizados foi a portaria 3.523/98, do ministério da saúde, que estabelece uma rotina de procedimentos para limpeza de ar condicionado split e sistemas de refrigeração de grande porte. A orientação é para que empresas e condomínios contratem técnicos ou um estabelecimento especializado para realizar limpeza do ar condicionado periodicamente.
Em outubro de 2000, a agência nacional de vigilância sanitária (anvisa) publicou a resolução 176/00, definindo padrões referenciais de qualidade do ar interior em ambientes climatizados de uso público e coletivo e os procedimentos a serem utilizados pelas vigilâncias sanitárias no que compete à fiscalização da qualidade do ar. Avantty energycool engenharia especializada na corretiva e preventiva de ar condicionado ltda. Estamos prontos para lhe atender enviando nossa equipe técnica para limpeza do seu ar condicionado. Não perca tempo, ligue agora mesmo ou solicite orçamento sem compromisso! a limpeza do ar condicionado melhora a eficiência do sistema. Quando o ar condicionado está sujo, a ventilação diminui, o sistema não refrigera de forma adequada e o que é pior, pode aumentar em até 40% o seu consumo de energia. Por isso, ao manter o seu ar condicionado limpo, você garante entre outras coisas, o bom funcionamento do sistema. É mais barato e os benefícios vão muito além. Ar condicionado sujo – contaminação fungos e bactérias. Se a sua empresa possui uma carga térmica igual ou superior a 60.000/ buts, fique atento! você precisa atender a portaria 3523/98 da anvisa e manter o pmoc – (plano de manutenção operação e controle) em dia. Existe uma preocupação com a qualidade do ar interior em ambientes climatizados. Agora você já sabe, limpeza de ar condicionado com qualidade e atendimento rápido, você só encontra na avantty energycool engenharia “serviços de elétrica e ar condicionado da ltda”
Ligue ou whatsapp p/

Área de trabalho de Avantty Energycool Engenharia

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas | Ar condicionado

Avantty Energycool Engenharia ainda não informou seus empregos.

Avantty Energycool Engenharia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Avantty Energycool Engenharia.