Nutricionista Emagrecimento E Hipertrofia

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 03-05-2020

Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado

9 vezes contratado em Cronoshare 9 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Nutricionista Emagrecimento

Assim é Nutricionista Emagrecimento E Hipertrofia

Atuo ativamente com Nutrição Esportiva, Funcional e Clínica no consultório da loja de suplementos Pulse Nutrition, além de prestar atendimentos domiciliar e online.

Sou uma pessoa comunicativa, tendo assim facilidade para liderar e trabalhar com outras pessoas, em meios multi-culturais e diversos, além de ter criatividade para enxergar diferentes soluções para um mesmo problema.

Algumas de minhas proficiências são: Inglês fluente, Pacote Office, Pacote Adobe, Avaliação antropométrica através de dobras cutâneas e por bioimpedância com a balança InBody 120.

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) e conselhos regionais (CRN)

Nº de associado: 18100591
Validado em 09-10-2023

Área de trabalho de Nutricionista Emagrecimento E Hipertrofia

Saúde: Nutricionistas

Esportes: Personal trainer

- Atendimento Domiciliar e Consultório próprio (Rio de Janeiro – RJ)
Avaliação nutricional, anamnese, bioimpedância, avaliação antropométrica e plano alimentar
individualizado
- Atendimento nutricional na loja Pulse Nutrition (Rio de Janeiro – RJ)
individualizado
- Consultoria em UAN no Restaurante A Polonesa (Rio de Janeiro – RJ) (2021)
Auxílio no controle e monitoramento de qualidade e validade, controle de temperatura, boas praticas alimentares,
verificação de higiene e manipulação dos alimentos. Aplicar o manual de boas praticas e a utilização correta dos EPI's.
- Consultoria em UAN em rede de Hotelaria e Restaurantes pela empresa NutriControl (Rio de Janeiro - RJ) (2019)
Consultoria completa para restaurantes, bares, lanchonetes e todos os segmentos de mercado que atuam com a
manipulação de alimentos para evitar o risco de problemas com a fiscalização sanitária como multas e/ou interdições
- Centro de Saúde Veiga de Almeida (CSVA) (Rio de Janeiro - RJ)
Cargo: Estagiária de Nutrição (2017)
- Colégio MOPI Tijuca (Rio de Janeiro - RJ) (2016)
Conhecimento em educação alimentar acompanhando crianças com restrição alimentar, incentivando a alimentação quando o mesmo apresenta resistência, criando projetos para melhor aceitação alimentar e avaliação e aceitação de cardápio
- Restaurante La Mole (Rio de Janeiro - RJ) (2017)
Visita Técnica diária Mole implantando as Boas Práticas de manipulação de alimentos com checklist diário
- Hortifruti S/A (Rio de Janeiro - RJ) (2016)
Experiência em educação nutricional e boas práticas no ambiente de preparação de alimentos, gerenciando marketing através de degustação com alimentos saudáveis da loja e criando receitas inovadoras e criativas para atender o público
- Promotora de eventos (Rio de Janeiro - RJ)
Cargo: Promotora de eventos sociais e acadêmicos, lidando diretamente com clientes e público (Empresas: Grupo Promove, M2 Eventos e Visão Futura) ( 2017 – atual)

Nutricionista Emagrecimento E Hipertrofia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Nutricionista Emagrecimento E Hipertrofia.