Aprimore Soluções Remotas

É de Lages (Santa Catarina)

Registrado o 14-05-2020

CONTACTAR COM Aprimore Soluções

Assim é Aprimore Soluções Remotas

"Concentre-se na essência do seu negócio, deixe a rotina com a gente!"

A aprimore presta serviços terceirizados de forma remota, executando atividades na área administrativa, financeira, comercial, suprimentos e organizacional. De acordo com a sua necessidade.
Você tem outras prioridades, e acaba deixando as atividades rotineiras de lado?
Entre em contato, e veja o que podemos fazer por você!.

Área de trabalho de Aprimore Soluções Remotas

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Aulas: Engenharia

Consultoria: Assessoria em negócios | Secretaria Virtual

Serviços de apoio aos profissionais autônomos e pequenas empresas:
- Rotinas Financeiras (contas a pagar, contas a receber, execuções bancárias, fluxo de caixa);
- Suprimentos (cotações, pesquisas, compras, acompanhamento de pedido e entregas);
- Correção e Alimentação de informações em sistemas de gestão;
- Outras atividades personalizadas conforme a necessidade do cliente.

ANALISTA DE CUSTOS E PCP
- Acompanhamento de entrega de pedidos;
- Acompanhamento de matéria prima;
- Gestão Almoxarifado;
- Controle e acompanhamento do processo produtivo;
- Gestão do estoque;
- Gestão de licenças ambientais;

ANALISTA FINANCEIRO
- Agendamento e pagamentos de contas a fornecedores e folha de pagamento;
- Controle de saldos bancários;
- Fechamento de caixas;
- Controle de ordens de pagamentos de clientes do exterior;
- Atendimento à bancos.

SUPRIMENTOS E CONTROLADORIA
- Cotação de produto, análise e negociação com fornecedores, emissão de ordem de compra, efetivação de pedido e acompanhamento de entrega;
- Cadastro de produtos, famílias e fornecedores e padronização dos mesmos.
- Venda de resíduos industriais; emissão de MTR, acompanhamento do cadastro junto a Fatma e Ibama;
- Organização física e rotineira do almoxarifado, identificação de produto, cadastros e reestruturação do armazenamento dos itens;
- Transferência para a filial de Rondônia: análise e apontamento de melhorias e organização do escritório, nos setores de contas a pagar, financeiro, compras e almoxarifado.
- Controle e conferência do banco de dados para identificação de Custos por Caixa e Competência, e aprimoramento dos planos de centro de custo e conta financeira para geração de apontamentos para tomada de decisão da diretoria.

SUPRIMENTOS E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS
- Setor de compras: Atendimento de fornecedores, resolução de situações com fornecedores, compras de matéria-prima, cotação de materiais, lançamento e conferência de documentos fiscais, recebimento de mercadorias, cadastro de itens.
- Setor de desenvolvimento de Produto: Coordenação da equipe de colaboradores e acompanhamento de desenvolvimento dos produtos, pré-custo das peças para análise de viabilidade, custo das matérias-primas para formulação de preço, acompanhamento do cronograma para cumprimento de prazos e metas.
- Recursos Humanos: cadastro de funcionários, controle do cartão ponto, pagamentos, acompanhamento de benefícios e rotinas do departamento pessoal.