Evelin Maciel De Almeida Oabsp

Evelin Maciel De Almeida  Oabsp

Evelin Maciel De Almeida Oabsp

É de Sorocaba (São Paulo)

Cadastrado desde 05-08-2020

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Evelin Maciel

Assim é Evelin Maciel De Almeida Oabsp

Amplo conhecimento nas áreas: Trabalhista, contencioso e consultivo, com viés preventivo e estratégico, bem como em Empresarial e Compliance,

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Ordem dos Advogados do Brasil (Conselho Federal)

Nº de associado: 356.672 OAB - SÃO PAULO
Validado em 06-08-2020

Área de trabalho de Evelin Maciel De Almeida Oabsp

Advocacia e Consultoria: Consultor trabalhista | Advogados Trabalhistas | Advogados de Heranças | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Direito Administrativo | Advogados Civil | Assessoria em negócios | Advogados de Divórcio | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Imigração

Professional com 7 anos de experiência em advocacia e consultoria jurídica na área trabalhista e empresarial, com atuação em departamento jurídico de multinacionais e empresa nacional de grande porte. Graduação pela Faculdade de Direito de Sorocaba/FADI em 2014, Pós Graduação em Direito do Trabalho pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2018, Especialização em Gestão de Pessoas e Compliance Trabalhista pela Fundação Getúlio Vargas/FGV em 2019, Pós Graduação em Advocacia Empresarial pela Pontíficia Universidade Católica de Minas Gerais/PUC-MINAS.

Evelin Maciel De Almeida Oabsp ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Evelin Maciel De Almeida Oabsp .