Advocacia Jurídica Trabalhista

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 12-08-2020

CONTACTAR COM Advocacia Jurídica

Assim é Advocacia Jurídica Trabalhista

Advogado trabalhista, com grande experiência em demandas estratégicas e de alta complexidade. Atuação em audiências, despachos com juízes e sustentações orais. Empregabilidade de uma advocacia preventiva de modo a não só mitigar riscos de demandas judiciais, como também aplicar normas de compliance de modo a identificar e eliminar riscos a empresa, contribuindo não só para o crescimento como principalmente para a imagem do cliente no mercado.

Área de trabalho de Advocacia Jurídica Trabalhista

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Heranças | Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados Trabalhistas | Consultor trabalhista

Advocacia Jurídica Trabalhista ainda não informou seus empregos.

Advocacia Jurídica Trabalhista ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Advocacia Jurídica Trabalhista.