Elis Victoria R.

É de Salvador (Bahia)

Registrado o 21-06-2016 | e-mail

Assim é Elis Victoria

Estou em busca de crescimento profissional na área de educação.
Licenciatura e professorado em letras, em curso, na facultade de filosofía e letras da universidade de buenos aires (uba). Atualmente morando em salvador- bahia como intercambista do curso de letras, facilitado pelo intercâmbio internacional entre a uba e a universidade federal da bahia (ufba).
Tenho forte interesse em me formar como educadora tanto na área de literatura para o ensino médio, como na área de ensino de línguas estrangeiras em institutos privados ou de maneira particular. Meu objetivo é ganhar maior experiência nas diversas áreas vinculadas com a educação para me tornar uma professora competente e altamente capacitada.
Possuo inglês e português fluentes. Viajei por diversos países de latinoamérica, como uruguai, bolívia, perú, colômbia, venezuela e brasil; o que me fez desenvolver uma boa capacidade de comunicação e empatía com diversas pessoas de diversos âmbitos. Trabalhei como freelancer e como voluntária em colômbia e perú em projetos sociais e de construção de moradias. Em buenos aires coordenei e trabalhei em grupo durante um ano em um projeito social independente e voluntario, orientado tanto para apoio escolar de crianças e adolecentes como no inserção de atividades pedagógicas e recreativas, numa zona carente do bairro de la boca. Possuo uma grande capacidade de pensamento criativo o que me ajuda a desenvolver com éxito atividades artísticas e pedagógicas orientadas para os mais jóvens.

Peça Preço gratuíto em 1 minuto

Informe que profissional busca

Entrarão em contato até 4 profissionais

Escolha o melhor profissional

Habilidades

Aulas: Ensino médio (geral) | Aulas de matemática | Ensino fundamental (geral) | Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço | Aulas particulares

Aulas de idiomas: Português | Inglês | Outros idiomas | Espanhol

Trabalho autónomo na produção e venda de cadernos artesanais. Buenos aires-arg. E salvador-br. Setembro 2014 até a atualidade.

Furlong- fox s. A, hrg argentina. Buenos aires- arg. Outubro- dezembro 2014.
Recepcionista substituta com diversas tarefas de secretária numa das maiores empresas organizadoras de viagens corporativas e turismo do pais.

Inbocalupo-centro artístico e cultural. Buenos aires-arg. Abril- setembro 2014.
Contribuição na organização dos diversos eventos (exposições de arte, concertos musicais, entre outros). Principais tarefas incluiam preparação do local, atendimento aos convidados e controle do desenvolvimento satisfatório dos eventos.

Reforço escolar em variadas diciplinas para ensino fundamental. Buenos aires-arg. (2009-2010)
Auxiliadora e orientadora de alunos que necessitavam desenvolver seus estudos fundamentais.

Estudos

Universidad de buenos aires (uba), buenos aires-arg ., (2011-actualmente em curso)
Licenciatura e professorado em letras modernas com orientação em teoría e análises literarias.
Linguística, gramática espanhola e grego antigo como matérias obrigatórias da grade.
Seminário: “la gramática en la enseñanza del español como lengua extranjera”

Ensino médio: colegio normal superior nº 1 en lenguas vivas pte. “roque sáenz peña”, buenos aires-arg., (2006- 2010)

Educação complementar

Seminário de dança afro, “corpo, ritmo e ritual em estudo”, salvador-br, agosto 2015
Discussão e elaboração de dinâmicas pedagógicas e terapêuticas com o foco na tradução das danças africanas na contemporaneidade.
Realização grupo bangoura. Casa do benim e fundo de cultura da bahia.

Estudos de expressão literária e escritura. Buenos aires-arg. (2008-2012)
Orientadora, margarita roncarolo. Escritora, performer, coordenadora de cursos e professora no instituto vocacional de arte (iva)

Instituto fotográfico argentino (ifa), buenos aires-arg. Março-agosto 2012
Curso de fotografía e revelação.

Curso de primeiros auxilios y r. C. P , buenos aires-arg., (2012)
American heart association

Instituto vocacional de arte «m. J de labardén» (iva), buenos aires-arg.
Instituto de educação pela arte. Elaboração, experimentação e reflexão sobre as distintas linguagems artísticas. Ciclo primário ( 2001-2002), ciclo secundário (2007-200

Aulas particulares de português, buenos aires-arg (2014-2015)
Exame de proficiência na língua portuguesa, «celpe-bras», nível intermediário superior.

Aulas de grego antigo, buenos aires-arg., (2014-2015)
Facultade de filosofía y letras (uba)

Aulas particulares de inglês, buenos aires-arg. (2000-2005)