Elisabete Machado Corrêa

É de São João de Meriti (Rio de Janeiro)

Registrado o 26-08-2020

CONTACTAR COM Elisabete Machado

Assim é Elisabete Machado Corrêa

Elisabete machado corrêa
Casada
E-Mail: bethy. Cm@gmail
Rua dr° luiz sobral n° 312 tomazinho são joão de meriti rio de janeiro.

Tel: 27550523 /
Formação acadêmica
Colégio cetecon kappa
Formação: curso técnico em enfermagem
Colégio e curso destake
Formação: técnico em radiologia
Fatep : curso bacharel em teologia ( 5° período trancado )
Experiência profissional
Cargo: estagiária no hospital estadual getúlio vargas ( passando por todos os setores , incluindo pronto socorro, completando todas as horas necessárias para conclusão do curso )
Cargo: estagiária no hospital prontonil em nova iguaçu; ( trabalhando exclusivamente com crianças )
Cargo: acompanhante de idosos. (com vasta experiência)
Cargo: acompanhante de crianças.
Cargo: estagiária de radiologia no hospital santa mônica e hospital centro cardio em niterói.

Experiência profissional atual

Rede d'or são luiz ( 2 anos na rede d'or emprego atual ).
Cargo: técnico em enfermagem setor:
Unidade de internação, realiza cuidados com pacientes como, higiene corporal, hidratação da pele , mudança de decúbito segundo protocolo , administração de medicação oral , venoso, im, sc, cuidados com sne, cvd, gtt, punção venosa, admissões de pacientes clinico, ou eletivos , encaminhamento e preparo do paciente para cirurgia, cuidados com paciente pré e pós cirúrgico, realização de eletrocardiograma, hgt, balanço hídrico, e evolução do paciente, e todos os cuidados com paciente tanto basais como graves e paliativos.
Também passei por vários setores do hospital como: cti, ucoi, emergencia, pediatria, unidade semi intensiva.

Informações adicionais
Procuro uma oportunidade para desempenhar de maneira exemplar, todas as tarefas que me forem atribuídas, procuro colocar em prática tudo que aprendi, mas, procuro também mais experiência e conhecimento e tenho plena certeza que a empresa é um ótimo ambiente para que preciso. Possuo disponibilidade para apreender e sei que os obstáculos durante a caminhada profissional são ingredientes fundamentais para o nosso crescimento.

Disponibilidade de horário : noturno preferencialmente.
Atenciosamente: elisabete machado corrêa

Gostaria de me candidatar à vaga de tecnico de enfermagem na sua empresa. Conforme sua especificação, atendo aos seguintes pré-Requisitos estabelecidos pela empresa, amo o que faço, trabalho bem em equipe, sou proativa, e acredito ter experiência necessária da qual procuram.

Área de trabalho de Elisabete Machado Corrêa

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Cuidadores de pessoas: Cuidadores de bebês | Babás | Cuidado de pessoas idosas | Enfermeiras

Elisabete Machado Corrêaainda não informou seus empregos.