Gabriel Cavalcante Gonzaga Alves

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Registrado o 01-09-2020

CONTACTAR COM Gabriel Cavalcante

Assim é Gabriel Cavalcante Gonzaga Alves

Luana alves de oliveira advocacia
Advogado- 04/2019 até 05/2020
Elaboração de ações de direito previdenciário, família e trabalhista. Atuação em todas as instâncias, preparação de defesas , recursos, memoriais, realização de audiências iniciais e instrução, sustentação oral.( atuação junto ao inss).

Pianezzola e pianezzola advogados
Advogado- 10/2013 até 12/2018
Atendimento á clientes. Cível(imobiliário, direito do consumidor) elaboração de peças processuais. Audiências. Sustentação oral. Diligências. Homologação. Acordos judiciais e extrajudiciais. Responsável pelo controle interno de processos, elaboração e análise contratual . Verificação e análise processual de risco. Elaboração de recursos inclusive os interpostos em tribunais superiores

Renac- Recuperadora nacional de crédito
Advogado- 10/2012 até 09/2013
Contencioso de massa. Coordenação de prazos e relatórios. Realização de audiências - Vara cível, juizados ntencioso de massa para recuperação de crédito- Bancos. Sustentação oral. Elaboração de peças processuais, minutas e acordos extrajudiciais. Diligências. Acompanhamento de funcionários ou representação da empresa para prestar esclarecimentos em órgãos públicos. Coordenação de prazos e relatórios e análise para ajuizamento de ações quando impossível a composição entre as partes.

Coimbra e bueno advogados associados
Advogado-05/2010 até 06/2012
Cadastro de informações pelo sistema cp pro, acompanhamento e manutenção de agendas de prazos e audiências, contratação de advogados para atuação em audiências e sustentações orais, elaboração de petições e recursos em massificado trabalhista

Câmara e marin advogados associados
Advogado-07/2008 até 02/2011
Elaboração de peças processuais e demais recursos, realização de diligências junto a justiça estadual, federal e trabalhista, acompanhamento e inserção de dados pelo cp-Pro. Supervisionado pelos advogados do escritório, dentre eles o antigo proprietário- Advogado alexandre antonio freitas câmara.

Área de trabalho de Gabriel Cavalcante Gonzaga Alves

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Consultoria: Advogados | Consultor trabalhista

Gabriel Cavalcante Gonzaga Alvesainda não informou seus empregos.