Marido de aluguel

Ofertas de emprego e trabalho de Marido de aluguel em Setor Habitacional Arniqueira (Águas Claras) - Brasília (Distrito Federal)

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Como quer trabalhar Marido de aluguel?

Buscamos pessoas para trabalhar como Marido de aluguel com uma plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Você se encarregará da gestão e realização dos trabalhos de Marido de aluguel, assim como atendimento aos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

Brasília (Distrito Federal) | 25-05-2017

Estou com problemas no vaso sanitário (não dispara água) e instalação de fogão com gás encanado

Brasília (Distrito Federal) | 14-10-2022

Preciso urgente aparar grama e limpar pedras

Brasília (Distrito Federal) | 10-11-2021

Pequeno reparo de pintura, foi colocado armários na parede da cozinha e teve que ser trocado o local, ficando buracos

Brasília (Distrito Federal) | 17-12-2020

Vamos contratar um serviço de Marido de aluguel.

Brasília (Distrito Federal) | 29-09-2020

Boa noite, meu nome é helena Telefone: (******* Mensagem: olá! gostaria de saber se amanhã poderiam vir no meu apt para trocar lâmpadas, ajeitar o posicionamento de uma cortina e reconectar o fio do interfone que só desconectou levemente Agradeço!!!

Brasília (Distrito Federal) | 04-04-2020

Procuro um serviço de Marido de aluguel.

Brasília (Distrito Federal) | 17-11-2019

Casa em arniqueiras, conjunto 4

Brasília (Distrito Federal) | 30-09-2019

Tenho que arrumar o fio de girar a minha currasqueira pois queimou a ponta e eu já tenho outra para substituir, as válvulas de descarga de dois banheiros estão desreguladas, duas pias precisam de reparos nos canos (veda rosca, possivelmente) e desentupir, preciso que limpe duas caixas de gorduras e arrume duas gavetas de armário e uma porta da pia da churrasqueira que estão desencaixadas.

Brasília (Distrito Federal) | 18-03-2019

Instalação de persianas evolux. Muito simples. 6 persianas.

Brasília (Distrito Federal) | 13-12-2018

O serviço é muito rápido com a máquina, eu não tenho essa máquina, senão eu mesmo faria, o lugar é realivamente pequeno. No máximo 2 horas já terminou o que precisa ser feito, só cortar o mato que está com uns 70cm de altura apenas

Brasília (Distrito Federal) | 11-06-2018

Se requer um serviço de Marido de aluguel.

Marido de aluguel

Acesse as ofertas completas na plataforma de Obras menores, instalação e reparos em Setor Habitacional Arniqueira (Águas Claras) - Brasília (Distrito Federal)

ACESSAR

Quer trabalhar conosco?